lexa
A cantora carioca Lexa (FOTO: Reprodução)

A cantora Lexa resolveu gravar um clipe sozinha durante a reclusão domiciliar seguindo algumas dicas e orientações de sua equipe. Na próxima sexta (dia 17) a artista promete lançar a música “Largadão, composta durante a quarentena e nesta terça (dia 14), a funkeira publicou no Instagram um clique de lingerie na cama para divulgar sua nova faixa.

A artista anunciou o lançamento da faixa ontem e explicou que o material não será uma música de trabalho. “Gerei esse conteúdo como incentivo nesse momento para as pessoas que estão em casa e sei que de alguma forma levará alegria no meio de um momento tão complicado. Sigo aqui doando e pensando na melhor forma de ajudar o próximo“, revelou no Instagram.

Lexa lançará a música "Largadão", composta na quarentena - Lexa lançará a música "Largadão", composta na quarentena

“Para os nossos heróis de diversas áreas que estão lá fora pra fazer esse país viver, o meu eterno obrigada e respeito. Para a galera que está em casa, espero que curtam, abri minha casa e meu coração pra vocês”, escreveu Lexa. Com a pandemia do novo coronavírus, Lexa e Guimê resolveram dispensar todos os funcionários de casa, mantendo somente o chef de cozinha do casal. A avó de Lexa também segue na quarentena com eles.

VEJA TAMBÉM: Lexa, Cleo e Vitor Kley vão participar do Show dos Famosos 2020