Lexa posa nua em ensaio fotográfico e fãs elogiam: “Que espetáculo!”

Publicado em 15/02/2021 20:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa postou uma foto mais que especial em seu Instagram oficial e agradou seus fãs e seguidores. 

Na imagem compartilhada pela cantora nesta segunda-feira (15), ela estava nua e produzida em um ensaio de Carnaval, a artista estava caracterizada como um “personagem” indígena. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Antes mesmo dos desfiles serem suspensos pela pandemia do COVID-19, a famosa iria representar o “personagem”, em um desfile da Unidos da Tijuca, que tinha como tema a “História do Guaraná”.

“Waranã – A Reexistência Vermelha. Que ensaio maravilhoso de Carnaval. Uma homenagem feita com muito carinho”, escreveu Lexa em legenda.

Diversos seguidores elogiaram a beleza da famosa e também o tom de seu cabelo, dizendo que ela combina muito com o tom escuro. “Você está linda e o cabelo escuro combina super com você”, disse uma fã. “Você fica um arraso morena”, elogiou uma seguidora. “Que espetáculo de mulher!”, elogiou um internauta.

Além disso, o perfil oficial da Unidos da Tijuca também se pronunciou: “Estamos encantados. PERFEITA!”, escreveram. Além deles, alguns famosos como Anitta comentaram, “Vai pra esse tom AGORA”, comentou a cantora. Mayra Cardi e Simaria também se fizeram presentes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio