Lexa posta clique sensual convidando os fãs para seu bloco de carnaval

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lexa resolveu fazer um convite sexy aos fãs chamando-os para pularem Carnaval no bloco dela, em São Paulo. “Plenitude em saber que o Trio sairá esse ano”, escreveu a funkeira, ao publicar um clique, onde aparece sensualizando somente com cordões e miçangas.

No ano passado, vale lembrar, a funkeira sofreu um golpe de um produtor de eventos, que acabou ficando com o dinheiro investido por ela e não cedeu o trio que a funkeira usaria no Bloco da Sapequinha, que desfilaria no Carnaval paulistano mas, que acabou sendo cancelado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Mesmo tendo subido aos trios de Preta Gil e Anitta, que se solidarizaram com ela, Lexa teve de fazer terapia para lidar com o trauma após o golpe. Agora, a cantora segue confiante que seu bloco neste ano, que sairá na Avenida Marquês de São Vicente, em São Paulo, no dia 16 de fevereiro.

Confira o clique abaixo:

Relembre o desabafo da cantora no Carnaval do ano passado no vídeo abaixo:

Na época, o produtor responsável pelo trio da cantora, explicou que também tinha sido ludibriado. “Eu fui enganado assim como a Lexa por duas pessoas”, iniciou o produtor. “Foi feito o pagamento e não compareceu, um joga para o outro eu quase que não saio com o meu trio por causa destas pessoas e do [trio da] Lexa tentamos vários mas estão todos comprometidos no horário”, comentou o produtor musical.

“Tenho todos os comprovantes e contrato, não falem ou me julguem por uma coisa que não fiz”, pediu Sebah. De acordo com o jornalista Leo Dias, o produtor sempre foi amigo da cantora de ‘Sapequinha’ e afirma ter sido tão vítima quanto ela.

“Fomos enganados e não eu a enganei, sempre fiz tudo sem ganhar um tostão dela, nem a festa dela… sempre fui amigo da Lexa e da Darlyn (mãe da cantora). Jamais faria isso”, afirmou ele, ao jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio