Lexa posta foto seminua pra fazer importante anúncio na carreira

Publicado em 27/04/2020 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (dia 26), Lexa utilizou suas redes sociais para relembrar um clique onde aparece posando seminua. A funkeira fez a publicação para comemorar os milhões de views recebidos em alguns dos seus clipes recentes e anunciar que está em fase de produção do seu mais novo álbum.

“Aquecimento da Lexa com quase 40 milhões de views / Bate Palma com 70 milhões e Treme Tudo com quase 6 milhões de views! São mais de 113 milhões de views só nesse ano em músicas novas!”, escreveu a artista. “QUE ORGULHO! Clipes lindos, bem feitos e consistentes! Agora estou trabalhando no meu CD! Torcendo pra tudo isso passar logo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (17), a artista lançou o clipe caseiro da música “Largadão”, que compôs e produziu durante a quarentena. Lexa descreveu o single como “leve e consciente” e foi inspirado em todo este momento de pandemia que estamos vivendo. Na produção do projeto, o diretor Mess Santos ficou conectado através de vídeo chamada e estava lhe orientando no manuseio dos equipamentos. No clipe, a cantora aparece num clima mais íntimo usando somente lingerie. Veja o resultado abaixo:

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio