Saiba detalhes!

Lexa vai puxar o Bloco Saí, Hétero! na quadra da Unidos Tijuca

A cantora vai levar o "Bloco Sapequinha" para o evento

Publicado em 05/01/2022 18:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lexa vai levar o show completo do “Bloco Sapequinha”, comandado por ela no carnaval de São Paulo, para o Bloco do Saí, Hétero! no dia 16 de Janeiro na quadra da Unidos da Tijuca.

A artista também vai se apresentar com os ritmistas da escola de samba, onde é rainha de bateria, durante a realização do evento e o desfile do bloco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Divulgação)

Conheça o Bloco do Sai, Hétero! sensação LGBT para do Carnaval 2022

O Bloco do Sai, Hétero! nasceu em 2018 como uma brincadeira, em resposta para a pauta do momento que era a “cura gay” (LGBTQIA+)e, desde então, arrasta multidões no Carnaval de rua da cidade.

“É um Bloco feito para todas as pessoas, mas sem opressões de orientação sexual, gênero e raça. Para o trio de produtores da festa; Eva Lorrainy, Victor Ribeiro e Eduardo Souza, o bloco é plural e democrático, e o nome é uma brincadeira, como instrumento de conscientização para combater o preconceito e a suposta “cura” de pessoas LGBTQIA+”. 

Os organizadores já promoveram grandes festas – sucesso de público-nesse período de retomada dos grandes eventos na cidade. Na agenda, uma mega festa promete agitar a quadra da Unidos da Tijuca, no próximo dia 16 janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio