li martins
A cantora Li Martins (Reprodução)

A Ex-Rouge, Li Martins publicou um comentário que não agradou seus fãs. Li criticou a postura das pessoas que participaram do panelaço contra o presidente Bolsonaro na última quarta-feira (18).

 “Ontem na hora da competição de ‘panelaços’ pensei e se as pessoas ao invés de bater panelas se unissem para orar e pedir a Deus pelas nossas vidas, pelos familiares e amigos?”, comentou.

“E se na mesma vontade de gritar, xingar e falar palavrões pela janela nós nos apoiássemos, usando nossa voz e fé para mudar aquilo que não está nas nossas mãos? Eu quero fazer a minha parte”, afirmou a cantora.

A cantora recebeu diversas críticas afiadas de seu público, após a publicação. “Ridículaaaaaaaaaaaaaaa, vamos todos aguentar calado a incompetência da merdinha que tu apoia é”, postou uma seguidora.

“Nada me impede de fazer os dois! No mínimo essa daí é Bolsominion”, disse outra. “Não passei a minha infância inteira cantando Rouge pra ler essas coisas”, postou mais uma.

“Mara Maravilha nunca esteve errada. Eu entrego em tuas mãos, Marinha”, postou ainda uma terceira seguidora.

Veja também:

Luan Santana fará live com Padre Fábio de Melo dedicado aos profissionais da saúde

Li Martins se pronunciou, após as ofensas. “Não sou nem nunca fui fã de político!!! Sou mulher, já fui vítima de violência doméstica, meus melhores AMIGOS são gays, então antes de me julgar, convido para tomar um café comigo para me conhecer melhor!!! Aí sim podem falar o que quiser!”.