Confira!

Li Martins revela depressão e vício em remédios na época do Rouge

"Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação", lamenta

Publicado em 04/11/2021 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins passou por momentos difíceis durante a fase de Rouge. Em entrevista para o programa “Sensacional”, da RedeTV, a cantora revelou que sofreu de depressão e vício em remédios para emagrecer quando o grupo estava no auge.

De acordo com Li Martins, os ataques de haters a levaram a um quadro de depressão. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins posa ao lado da apresentadora Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também sofria com pressões estéticas e passou a tomar remédios para perder peso, o que agravou o quadro de depressão.  “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica”, confessa.

Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, desabafou.

“No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante”, lembra.

Cantora do Rouge manda “indireta” após ser detonada por defender Maurício Souza

No último domingo (31), os fãs da ex-Rouge Lu Andrade se decepcionaram pela manhã após perceberem que a cantora começou a seguir o jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido do seu clube após fazer um comentário homofóbico nas redes sociais. Lu mandou uma possível indireta em seu Instagram para seus fãs, após notarem que eles estavam desapontados com seu comportamento.

“Na minha lápide vai estar escrito: aguentou foi muito e ainda foi simpática“, dizia a mensagem compartilhada por Lu Andrade em seu Instagram. Apesar de não ter comentado mais sobre o caso em suas redes sociais, até o fechamento desta matéria, a cantora ficou bem irritada após seus admiradores afirmarem que estavam decepcionados com ela.

(FOTO: Reprodução)

“Sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos. Não devo nada a ninguém, e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas. Obrigada”, respondeu ela a um seguidor.

Para completar, assim como Maurício Souza, Lu Andrade defendeu que as pessoas tinham o direito de se expressar, mesmo que, nesta ocasião, isso seja violento contra a comunidade LGBTQIA+. “O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras. Tudo de bom para você”, escreveu Lu para outro fã.

Confira alguns comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio