Confira!

Lia Clark diz que ‘recebeu spoiler’ de Pocah sobre sua entrada no BBB

Lia disse que 'se lembra' de Pocah cantando música tema do BBB

Publicado em 19/04/2021 22:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, Pocah pode ter dado um ‘spoiler’ para Lia Clark, sobre sua entrada no Big Brother Brasil 21.

Lia participou recentemente do game “Resta 1”, um famoso quadro no canal de Foquinha. E durante a conversa, ela fez algumas revelações interessantes sobre o bastidores de “Eu Viciei”, e ainda falou sobre a entrada da amiga no reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora disse, que lembra de ouvir a amiga cantando o tema do programa, “Vida Real”, de Paulo Ricardo. Esse pequeno ‘spoiler’ aconteceu durante as gravações do vídeo em que as duas gravaram juntas, em dezembro de 2020.

“Tenho um flash de quando a gente acabou a gravação. Posso ter fanficado na minha cabeça, mas alguma coisa na minha cabeça deu a entender que ela estava cantando a música do Paulo Ricardo, bem no fim da gravação”, contou.

“Se alguém da gravação estiver assistindo, depois me confirma. Tenho certeza que ela estava cantando”, Lia disse.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Quando questionada sobre o planejamento do lançamento, a artista disse que não houve nada concreto, mas nunca pensou em ‘cancelar tudo’, devido a uma possível má repercussão de Pocah no reality.

“Essas coisas jamais passaram pela minha cabeça, sempre estivemos em contato com a equipe da Pocah e estávamos super animados. Mas aguardamos a hora certa. O que estava acontecendo dava um friozinho na barriga porque era um novo momento no Big Brother, nossa referência era a Manu Gavassi saindo ovacionada”, ela disse.

Lia também contou um pouco dos bastidores da gravação de “Eu Viciei”, uma música em parceria entre ela e a atual participante do BBB.

A artista revelou alguns ‘perrengues’ vividos por ela e Pocah. Lia contou que as duas dividiram um camarim durante as filmagens do vídeo, porém a água acabou e a produção teve que pedir para um vizinho da locação ceder o banheiro para que elas pudessem usar.

Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio