Liam Gallagher alcança o topo das paradas com “MTV Unplugged” e desbanca Lady Gaga

Publicado em 19/06/2020 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo álbum acústico de Liam Gallagher acaba de alcançar uma marca incrível em sua carreira. O projeto chegou na primeira semana de lançamento ao topo da parada inglesa.

Liam consegue esse feito pela terceira vez, seus dois álbuns solo também tiveram o mesmo alcance nas paradas. Porém o TOP 1 de agora é muito representativo, pois significa a primeira vez que um álbum da série MTV Unplugged atinge o topo das paradas desde o trabalho do Nirvana de 1994.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo projeto do ex-Oasis também é o primeiro álbum ao vivo a liderar as paradas desde Symphonica, de George Michael, em 2014.

MTV Unplugged de Liam Gallagher é o lançamento de vinil mais vendido em 2020 até o momento, com 10.000 de suas 21.000 vendas da primeira semana, compostas apenas por compras no formato LP.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Com o primeiro lugar no Reino Unido, o rock acústico do cantor derrubou nomes como Lady Gaga, Lewis Capaldi, Dua Lipa e Harry Styles.

O ao vivo da MTV Unplugged foi gravado em 2019 no Hull City Hall, na Inglaterra, e apresenta faixas de seus álbuns solo e trabalhos realizados com a banda Oasis.

Ouça no player abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio