Liam Gallagher
O cantor britânico Liam Gallagher (FOTO: Reprodução Facebook)

O astro britânico Liam Gallagher confessou que quase queimou a casa de seu irmão Noel em Ibiza após um incidente com cigarro aceso. Durante o programa Save Our Summer da BBC, o astro do rock confessou como ele quase incendiou o imóvel ao relembrar de momentos com Noel antes do Oasis terminar.

O cantor, 47 anos, lembrou-se do horror ao ver “fogo aos montes” depois que acidentalmente deixou cair um cigarro aceso.

VEJA TAMBÉM: Ex-Oasis Liam Gallagher resolve cancelar casamento: “Não vou casar usando máscara”

Ele disse: “Nosso filho esteve na casa lá uma vez, anos atrás, quando eu quase botei fogo para fazer com que eles me percebessem. Eu cheguei lá, meio que ficando um pouco bêbado e falo: ‘isso é loucura’ ‘, peguei as bebidas, peguei um cigarro e foi como se estivesse no mar, e acendi e então eu pus fogo, desceu a bituca … e no minuto seguinte havia muito fogo”, revelou.

Nós nem sequer fizemos nossas malas, por isso estou acabando com um monte de panelas e frigideiras apenas fumando nelas, porque isso não podia ter acontecido, eu só estive lá por cerca de 10 minutos”, acrescentou.

Liam e Noel não tem mais uma relação amistosa desde o grande desentendimento dos irmãos em 2009, que culminou no fim da banda. Mais recentemente, Liam tentou fazer as pazes com seu irmão Noel. O cantor tentou entrar em contato com ele nas redes sociais, bem como através de declarações em entrevistas.

Numa última sugestão ainda me março, o músico propôs que eles reunissem o Oasis para um show beneficente na pandemia em agradecimento ao NHS (serviço de saúde britânico). Noel ainda não revelou se ele gostaria de fazer parte do show. Recentemente, Liam Gallagher adiou seu casamento com a namorada de longa data Debbie Gwyther.