Liam Hemsworth está vivendo semanas difíceis após o fim do casamento com Miley Cyrus

Publicado em 12/08/2019 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Hemsworth tem passado por algumas “semanas difíceis” desde que terminou seu relacionamento com Miley Cyrus. Nesta segunda-feira (dia 12), o E! News revelou mais detalhes de como o australiano tem encarado esses últimos tempos desde que voltou para seu país natal.

“Ele fica desconfortável porque tudo tem sido tão público”, afirmou uma fonte. Neste delicado momento, o astro optou por descansar ao lado dos familiares.“Foram semanas difíceis para ele. Ele está com sua família e apenas quer estar cercado de pessoas que vão o apoiar e tentar tirar sua mente do que está acontecendo”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry é acusada de expôr pênis de modelo em denúncia de assédio sexual

Segundo uma fonte, Liam chegou à Austrália no final de julho. Desde então, ele tem saído com seu irmão Chris e os amigos. Além de passear pela cidade, o ator tem passado bastante tempo com seus sobrinhos, filhos do astro de “Thor”. Segundo relatos, o que tem deixado o ator “mais feliz” é passear na praia e surfar. “Ele parece um pouco pra baixo, mas muito confortável por estar na Austrália com sua família”.

Fontes que o viram também perceberam sua expressão negativa. “Eles celebraram o aniversário de Chris junto com as crianças no domingo e na segunda eles saíram pra tomar um frozen yogurt. Liam estava sério e um pouco melancólico”, afirmaram.

Depois o anúncio do rompimento, Liam decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto, nesta segunda (dia 12). E o ator parece estar realmente chateado com tudo que aconteceu. Durante um passeio, o artista foi flagrado com uma expressão triste.

Segundo informações do Daily Mail Austrália, quando perguntado sobre o rompimento com Miley Cyrus, o artista optou por ser breve: “Vocês não entendem como é”. Essa é a primeira vez que o ator foi visto em público depois o anúncio da separação. As fotos feitas por paparazzi ainda mostram o ator cabisbaixo, sem usar a aliança de casamento. Clique aqui para ver as imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio