Liam Hemsworth está vivendo semanas difíceis após o fim do casamento com Miley Cyrus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Hemsworth tem passado por algumas “semanas difíceis” desde que terminou seu relacionamento com Miley Cyrus. Nesta segunda-feira (dia 12), o E! News revelou mais detalhes de como o australiano tem encarado esses últimos tempos desde que voltou para seu país natal.

“Ele fica desconfortável porque tudo tem sido tão público”, afirmou uma fonte. Neste delicado momento, o astro optou por descansar ao lado dos familiares.“Foram semanas difíceis para ele. Ele está com sua família e apenas quer estar cercado de pessoas que vão o apoiar e tentar tirar sua mente do que está acontecendo”, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry é acusada de expôr pênis de modelo em denúncia de assédio sexual

Segundo uma fonte, Liam chegou à Austrália no final de julho. Desde então, ele tem saído com seu irmão Chris e os amigos. Além de passear pela cidade, o ator tem passado bastante tempo com seus sobrinhos, filhos do astro de “Thor”. Segundo relatos, o que tem deixado o ator “mais feliz” é passear na praia e surfar. “Ele parece um pouco pra baixo, mas muito confortável por estar na Austrália com sua família”.

Fontes que o viram também perceberam sua expressão negativa. “Eles celebraram o aniversário de Chris junto com as crianças no domingo e na segunda eles saíram pra tomar um frozen yogurt. Liam estava sério e um pouco melancólico”, afirmaram.

Depois o anúncio do rompimento, Liam decidiu falar pela primeira vez sobre o assunto, nesta segunda (dia 12). E o ator parece estar realmente chateado com tudo que aconteceu. Durante um passeio, o artista foi flagrado com uma expressão triste.

Segundo informações do Daily Mail Austrália, quando perguntado sobre o rompimento com Miley Cyrus, o artista optou por ser breve: “Vocês não entendem como é”. Essa é a primeira vez que o ator foi visto em público depois o anúncio da separação. As fotos feitas por paparazzi ainda mostram o ator cabisbaixo, sem usar a aliança de casamento. Clique aqui para ver as imagens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio