Liam Payne
O cantor britânico Liam Payne (FOTO: Divulgação)

O cantor britânico Liam Payne deu uma declaração que pode deixar alguns fãs do One Direction chateados. Numa entrevista à revista Men’s Health da Austrália, o músico afirmou que fazer parte da banda era “um pouco tóxico”, por causa da agenda turbulenta e do estilo de vida que os rapazes levavam.

VEJA TAMBÉM: Revista Billboard lista as 50 melhores músicas de 2019 (até o momento)

Quando você está fazendo centenas e centenas de shows e são as mesmas 22 músicas todas as noites, mesmo que você não esteja feliz, você tem que estar lá. É quase como colocar sua fantasia da Disney antes de subir no palco e, embaixo da fantasia, ficar puto o tempo todo, porque não havia maneira de entender o que estava acontecendo. Quero dizer, [o One Direction] foi divertido. Tivemos uma explosão absoluta, mas havia certas partes onde ficava um pouco tóxico”, revelou à revista, o cantor.

Liam também explicou que foi difícil lidar com o nível de fama que o One Direction chegou a alcançar. “Houve muitas pessoas com problemas de saúde mental que não estavam recebendo de verdade o suporte que precisavam, e acho que isso é meio que um problema da nossa indústria. É o mesmo que acontece para todos, isso vem acontecendo desde os anos 1970. Você sabe quais são as armadilhas e, se tiver sorte, como eu, de sair desse cenário e voltar à normalidade, sabe que é um pouco diferente”, comentou o cantor.