Liam Payne afirma que “Zayn era o melhor cantor no One Direction”

Publicado em 07/11/2019 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Payne deu uma nova entrevista onde mais uma vez foi questionado a respeito seu ex-colega de banda Zayn, que abandonou o One Direction no auge do sucesso em 2015.

Zayn ama música e é um talento maravilhoso. Ele genuinamente era o melhor cantor no One Direction, o melhor de todos nós”, declarou Liam num bate-papo com a revista QG britânica, “mas para ele chegar ao ponto em que não pode subir no palco? É muita coisa. Ele está indo muito bem, quero dizer. Seus números de streams são imensos, mas eu acho que ele sente um pouquinho de falta de performance, sabe? Ele parece não conseguir superar essa parte”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na conversa, Liam abordou os problemas de ansiedade de Zayn – algo que ele chegou a ver de perto, antes do assunto se tornar público. “Acho que todos nós que entramos nesses shows de talentos fazemos isso por alguma razão. Eu já me fiz essa pergunta algumas vezes, porque todos nós passamos por isso. Eu era jovem e entrei no programa porque queria fazer meu pai orgulhoso. Dez anos depois, estamos aqui nesse escritório, falando sobre um álbum e uma campanha de cuecas – incrível”, declarou o cantor, “mas aqui está a questão: você não sabe, até chegar lá, se foi feito para isso ou não”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Com a pressão do sucesso Liam, vale lembrar, chegou a tomar medicação prescrita – que “tinha algo a ver com epilepsia, mas estava usando para outra coisa”. O músico, porém, percebeu que o remédio acabava lhe causando apagões. “Eu esqueci totalmente quem eu era. E as letras. Isso ainda acontece. Eu tenho medo disso agora. Acontece o tempo todo. Então todos nós temos nossos monstros nesse tipo de cenário. Mas essa era de shows de talentos é perigosa e algumas pessoas simplesmente não sabem no que estão se metendo”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio