Liam Payne anuncia shows virtuais onde você paga “o quanto puder”

Publicado em 08/07/2020 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Payne não deixou que o distanciamento social o impedisse de ficar perto dos fãs durante a pandemia do novo coronavírus. O artista lançou uma série Weekly Round Up para os fãs no Youtube.

O astro apareceu supostamente conversando com Harry Styles em uma sessão muito discutida do TikTok Facetime e sugerindo uma possível reunião para o One Direction, sua antiga banda que comemora seu aniversário de 10 anos este mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 8) Payne anunciou seu retorno aos palcos com o The LP Show, que será dia 17 de julho às 13h dos Estados Unidos. O projeto chamado PT on Veeps é uma plataforma experimental on-line de Benji e Joel Madden, da banda Good Charlotte, que permite que os artistas vendam ingressos diretamente para os fãs para apresentações ao vivo. “Act 1” do The LP Show será um show totalmente produzido com uma banda ao vivo, transmitida em tempo real para fãs de todo o mundo a partir de um local totalmente higienizado e socialmente distanciado.

Na tentativa de recriar o máximo possível da experiência ao vivo, usando uma série de efeitos e recursos especiais, Liam estará equipado de maneira exclusiva para interagir com seu público durante o show”, explica um comunicado anunciando o show.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Os ingressos que serão do tipo “pague o que você quiser” e a partir de 10 dólares (aproximadamente R$ 53,44), terão uma parcela do valor do ingresso revertidos ao The Trussell Trust, projeto que trabalha com uma rede de mais de 1.200 bancos de alimentos no Reino Unido. O Spotify servirá como parceiro de pré-venda da Veep para o The LP Show (o primeiro para as duas empresas), oferecendo aos principais ouvintes do Payne os primeiros ingressos através do programa Fans First do Spotify. Os ingressos para pré-venda estarão disponíveis amanhã (09), enquanto os ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de sexta-feira (10) às 12h.

A compra de ingressos e a exibição de programas de transmissão ao vivo estão explodindo, pois essas performances continuam a ser uma maneira importante de os fãs se conectarem com seus artistas favoritos, e esperamos uma audiência global muito animada para o primeiro show de Liam”, Joel Madden disse à Billboard. “Ele tem uma base de fãs muito leal e apaixonada e é um ótimo artista para a Veeps colaborar com o Spotify, em nossa primeira pré-venda direta a fãs. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio