liam payne
O cantor britânico Liam Payne (FOTO: Reprodução)

Liam Payne confessou que ele enfrentou sua ex-namorada Cheryl Cole por não ter sido aplaudido de pé após sua audição no The X Factor UK em 2010.

A estrela conversou com o programa de rádio britânico Capital Breakfast exatamente 10 anos depois que ele se juntou a Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan e formaram o One Direction.

Liam se divertiu ao refletir sobre sua audição solo inicial para o programa, na qual Cheryl fazia parte do painel de jurados. Cheryl e Liam mais tarde namoraram por dois anos e deram as boas-vindas a um filho, Bear. Liam fez o teste com um cover do clássico Cry Me A River.

“Eu pratiquei essa audição na frente do meu pai, porque meu pai gosta de pensar que ele é Simon Cowell, o que é hilário”, ele compartilhou.

LEIA TAMBÉM: Grávida! Nicki Minaj posta foto com barrigão e confirma suspeitas de gravidez

“Foi muito bom, acho que recebi uma ovação de pé de todos os juízes exceto de Cheryl, o que é engraçado”, observou o artista de 26 anos.

“Nós conversamos sobre isso e ela disse que havia outro ato que Simon não defendia no início do dia e ela estava com muita raiva dele, e é por isso que ela não levantou”, ele insistiu.

A estrela, que falou no programa via FaceTime, também revelou que sua música favorita do One Direction é Once In A Lifetime, comentando: “Não é uma das nossas maiores e nunca a apresentamos ao vivo, mas é um lugar especial para mim. É a letra, naquele momento que está tudo certo.”

Relembre a audição solo de Liam Payne no X Factor: