Liam Payne divulga o primeiro grande projeto da carreira solo, escute “First Time”

Publicado em 24/08/2018 11:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor britânico Liam Payne divulgou nesta sexta-feira (dia 24), o primeiro EP de sua carreira solo intitulado “First Time”. São quatro músicas inéditas, incluindo uma parceria com o rapper French Montana. Este é o projeto mais ambicioso do cantor desde que o One Direction entrou em hiato no ano de 2016.

O projeto surgiu do desejo do cantor em retratar uma nova fase de sua vida, já que a maioria das músicas anteriores foram produzidas quando ele ainda era casado com a cantora britânica Cheryl. Os dois artistas anunciaram a separação em julho deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o artista, esta é “uma coleção de todas as músicas que eu me sinto realmente orgulhoso”. A primeira música de trabalho será a faixa título, com participação de French Montana que já ganhou lyric video.

Confira abaixo o EP e o vídeo de “First Time”:


Assista ao lyric video de “First Time” abaixo:

Vale lembrar que este é o primeiro compilado de músicas do cantor, já que antes, na sua carreira solo, ele só havia lançado singles como “Familiar”, “Bedroom Floor” e “Strip That Down”.

Luciano Huck comete erros durante entrevista com Liam Payne do One Direction

O apresentador Luciano Huck exibiu com exclusividade em seu programa do último sábado (dia 11), uma entrevista com Liam Payne, cantor do One Direction que segue em carreira solo desde que o grupo entrou em pausa no ano de 2016.

O problema é que o apresentador também acabou virando assunto pelos erros cometidos ao comentar a carreira da boyband. Primeiramente Huck disse que o grupo foi formado há quase 15 anos. Só que na verdade, o One Direction surgiu oficialmente há oito anos, na 7ª temporada do programa britânico X-Factor, exibido em 2010.

VEJA TAMBÉM: Após ter shows cancelados pelo Ministério Público, MC Loma volta a estudar

A seguir, o apresentador também errou a pronúncia do nome do integrante Zayn (pronunciando “Zayan”). Outro detalhe que incomodou os fãs do One Direction é que em vários momentos da entrevista, Luciano Huck se referia a Liam como um “ex”-integrante do grupo, quando na verdade a boyband não acabou, e sim entrou em um hiato. O próprio Liam Payne afirmou na entrevista que o One Direction não faz parte do passado de sua carreira.

No “Caldeirão do Huck”, o apresentador preparou uma surpresa para uma fã de Liam. Ele “escondeu” o cantor na casa da garota quando ela voltanva da escola. Assim que chegou, a jovem encontrou Liam no sofá de sua casa e correu para abraçar o ídolo.

Para assistir a entrevista completa clique aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio