one direction
Os integrantes da banda britânica One Direction (FOTO: Reprodução)

O grupo One Direction e o cantor canadense Justin Bieber já tiveram uma antiga briga. O cantor Liam Payne, agora em carreira solo, foi quem revelou detalhes sobre a rusga numa entrevista para o The Mirror.

Tudo teria acontecido em 2015. “Eu e Justin tivemos uma longa conversa no trailer dele. Havia tido uma treta com o One Direction na época. Eu fui até ele dizer ‘está tudo bem, você não precisa fazer nada’. E então nós conversamos. Ele é um garoto muito legal”, revelou.

O suposto motivo da rixa foi pelo fato de no ano de 2015, Justin Bieber e One Direction marcarem o lançamento de seus álbuns novos justamente para o mesmo dia – 13 de novembro.

VEJA TAMBÉM: “Brasileirinha”; internautas brincam que Anitta fará filme pornô

Tal fato gerou uma disputa entre as bases de fãs, que acabou chegando até Justin. O astro canadense declarou publicamente não ter aprovado a “coincidência. “Eles não têm feito muitos shows, mas estamos falando deles agora. Isso dá alguma visibilidade a eles, certo?. Acho que é por isso que escolheram a data. Acredito que foi a estratégia de divulgação que eles encontraram”, afirmou numa entrevista a um programa de rádio na Nova Zelândia.

“Purpose”, o álbum de Justin Bieber na época, acabou conquistando o primeiro lugar nos Estados Unidos e sendo vice-líder no Reino Unido. “Made In the A.M.”, do One Direction inverteu a equação: foi vice-líder nos Estados Unidos e primeiro lugar no Reino Unido.