Liam Payne revela que odiava Louis Tomlinson na época do One Direction

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liam Payne segue trabalhando na divulgação do single “Stack It Up”. Em das entrevistas sobre o single e sua carreira, o cantor britânico é inevitavelmente perguntado sobre sua fase no One Direction.

Conversando com a rádio Hits Radio, Liam contou detalhes reveladores dos bastidores do grupo e de sua relação com Louis Tomlinson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estávamos no grupo, parecia que, por ele ser o mais velho e por eu estar cantando bastante, nós fomos colocados em uma posição estranha. Ele queria ser o líder e eu estava fazendo meu trabalho. Então, de início, não nos demos bem. Nós nos odiamos absolutamente. Era engraçado, muito ruim. Nós escondemos isso bem. Foi uma loucura”, revelou.

Atualmente, é justamente com Louis que Liam Payne tem mais contato entre os ex-integrantes. Liam contou numa outra entrevista que é ao cantor que ele recorre em situações de crise e problemas. O cantor inclusive foi quem ajudou Louis, na fase da Judges House do X-Factor, onde os cantores “selecionaram” o cantor vencedor da última temporada do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio