One Direction
A banda One Direction (FOTO: Reprodução)

O cantor britânico Liam Payne revelou à rádio britânica Capital FM que existe uma possibilidade dos membros do One Direction se reunirem no final deste ano. Seus colegas de banda Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson estarão todos em Londres por causa das comemorações de fim de ano, então seria mais fácil de marcarem um encontro como amigos de longa data.

“Eu espero vê-los durante a época de Natal. Todo mundo está ocupado, é assim. Eu obviamente vi Louis ao longo do ‘X Factor’. Eu não vejo Harry há um tempo, mas acho que todo mundo está em Londres no momento, pela primeira vez, o que é legal – o mais perto que estamos há algum tempo”, contou.

VEJA TAMBÉM: “É muito estranho” diz Aurora sobre cantar trilha sonora do filme Dumbo

O músico afirmou também que conseguiu ver Niall Horan recentemente, através de uma chamada via Facetime. “Falei com Niall outro dia. Nós dois estávamos com jet lag. Ele me mandou mensagem às 2h da manhã, e eu estava acordando. Ficamos, tipo, quatro horas no Facetime. Não falava com ele há tempos. Foi realmente muito divertido. Rimos um bocado”, detalhou.

“Coisas ruins rolaram entre nós” afirma Zayn sobre época no One Direction

No mês de novembro, o britânico Zayn Malik deu uma entrevista à “Vogue” britânica onde comentou sobre a sua época na boyband One Direction. O cantor comentou o motivo pelo qual não fala mais com os ex-companheiros de banda, como Harry Styles e Louis Tomlinson. Zayn saiu da banda antes do hiato do grupo ainda em 2015.

“As coisas são como são. Eu sempre fui meio assim, isolado, como uma ilha. Eu não gosto de conviver com muitas pessoas”, começou o músico. “Eu não falo com eles há muito tempo, para ser honesto”.”Há coisas ruins que aconteceram entre nós e coisas ruins que eles disseram depois que eu saí da banda. Comentários irônicos. Coisas pequenas, mas que eu não esperava deles”, afirmou.

O cantor, que atualmente trabalha no seu segundo disco solo, comentou também sobre o efeito que a fama repentina teve na sua vida. “Nós começamos tocando em teatros, depois estádios, depois arenas. Não houve um intervalo, para nos acostumarmos”, comentou. “Eu acho que algo assim tem um efeito estranho na mente de qualquer pessoa, ainda mais quando você tem 17, 18 anos. As pessoas lidam com isso de maneiras diferentes – e, quando você tem cinco personalidades distintas na banda, os relacionamentos começam a se complicar”, continuou o cantor. “É assim que as coisas são. As pessoas crescem e às vezes se afastam“, completou.

“Eu realmente não fiz qualquer tipo amizade na banda. Eu simplesmente não fiz. Não é algo que eu tenha medo de dizer. Definitivamente tenho problemas para confiar nas pessoas”, declarou Zayn em junho para a revista GQ.