Lil Nas X aparece completamente nu e no paraíso na capa de “Montero”

O álbum chega dia 17 de setembro

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas para o álbum de estreia de Lil Nas X, “Montero“, estão altíssimas. Algumas faixas do projeto já foram lançadas e viraram um verdadeiro fenômeno, são elas: “Montero (Call Me by Your Name)” e “Industry Baby“. Pois bem, após a revista Harper’s Bazaar nos dar esperança, o rapper decidiu anunciar liberar a capa do projeto.

Nas foi anunciado como capa de setembro da revista, e com isso a publicação afirmou que o álbum será lançado no final do mês. E bom, eles estavam certos! O disco chega ao mundo dia 17 de setembro.

“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”, escreveu Lil Nas X liberando um vídeo introdutório.

Álbum de Lil Nas X vaza na web e feats com Sam Smith e Miley são revelados

Até o momento, Lil Nas X ainda não lançou nenhum álbum, seu sucesso estrondoso vem de seus hits. Porém, o disco chegará em breve, acreditam os fãs. Intitulado “Montero”, o projeto foi vazado na web e surpreendeu por ter colaborações com ninguém menos que: Sam Smith e Miley Cyrus.

Além disso, a tracklist completa possui 16 faixas, e você pode conferir abaixo:

  1. DEAD! RIGHT NOW
  2. Industry Baby (feat. Jack Harlow)
  3. Life After Salem
  4. What I Want
  5. Tales Of Dominica
  6. Empathy (feat. Sam Smith)
  7. Anomaly
  8. Dolla Sign Slime
  9. Void
  10. You Can Awake
  11. Call Me By Your Name
  12. Scoop
  13. One of Me
  14. Lost in the Citadel
  15. Sun Goes Down
  16. Am I Dreaming (feat. Miley Cyrus)

Lil Nas X é #1 nos EUA e sobe no ranking Global com “INDUSTRY BABY”

Recentemente, o novo single do cantor Lil Nas X, “INDUSTRY BABY”, em parceria com Jack Harlow atingiu o topo do Spotify US, ultrapassando “Stay”, do The KID Laroi com Justin Bieber. A música teve uma pequena queda em streams em seu segundo dia, contabilizando 2.120.801 reproduções só no Spotify, sendo que, no dia anterior, foram 2.80.169 streams. Entretanto, a ex-líder, “Stay” foi de 2,2M para 1,97M na mesma época.

(FOTO: Reprodução)

Além do sucesso nos Estados Unidos, Lil também cresceu no chart global do serviço de streaming. Ele foi de 7º para 5º, derrubando o próprio penúltimo sucesso “MONTERO (Call Me By Your Name)”, para o 6º. Måneskin com “Beggin’”, lidera o chart. “Stay”, “good 4 u”, da Olivia Rodrigo, e “Bad Habits”, do Ed Sheeran completam o top 5 do Spotify mundial.

VEJA MAIS: Supostas nudes de Lil Nas X ressurgem na web e geram burburinho

Sempre provocativo e sem filtro algum, Lil Nas X lançou um clipe desafiador para “INDUSTRY BABY”, com direito a homens pelados dançando no chuveiro da prisão em que se passa o vídeo. O vídeo já se aproxima de 30 milhões de visualizações em apenas três dias. O rapper possui o título da música que esteve em #1 da história da Billboard (“Old Town Road”). Será que ele vai conseguir um novo no. 1 na carreira? Estaremos de olho e de ouvidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio