Lil Nas X, Cardi B e mais famosos elogiam cheiro de Rihanna

"Parece o paraíso", descreveu Lil Nas X

Publicado em 11/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confirmado: Rihanna é a artista mais cheirosa do mundo! Para marcar o lançamento do perfume de sua grife Fenty, a cantora compartilhou um vídeo pra lá de divertido nas redes sociais. Nas imagens, diversos famosos, como Cardi B e Lil Nas X, afirmam que o cheiro dela é inesquecível.

Em um compilado de vídeos, Lil Nas X, Cardi B, Jennifer Lawrence, Jim Parsons (“The Big Bang Theory”), Asante Blackk (“This is Us”) e outros artistas enaltecem o cheiro da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X afirma que o cheiro da cantora é o seu “preferido no mundo” e descreve: “Parece o paraíso”. Já Cardi aparece extremamente chocada e diz “ela cheira tão bem.”

“Não consigo nem descrever o cheiro dela, mas isso foi uma das coisas que ficou marcado quando eu a conheci. Caramba, ela é cheirosa!, diz outro.

Confira a publicação de Rihanna:

Lançado nos Estados Unidos em 9 de agosto, ainda não há previsão de chegada do perfume no Brasil. Segundo a cantora, Fenty Eau de Parfum traz notas de magnólia, musk, tangerina, mirtilo, rosas, gerânio e patchouli que, juntos, criam uma fragrância sensual e confiante.

Bilionária, Rihanna é a artista que mais lucra com linha de cosméticos

Já faz um tempo em que uma leva de celebridades têm lançado suas próprias marcas de cosméticos, principalmente maquiagem e skin care. Só não é do grande conhecimento geral quais artistas possuem marcas e quanto lucram com elas. Na lista, grandes nomes de artistas e influencers vêm lucrando milhões com seus produtos, sendo também empresárias. Mesmo a lista sendo extensa, duas cantoras se destacam nesse ramo. São elas: Rihanna, lucrando mais de US$555 milhões só com a Fenty Beauty. Além disso, ela tem outras marcas como a Fenty Skin e a Savage X Fenty e em seguida Lady Gaga está se destacando com a Haus Laboratories. Em terceiro lugar, também do mundo da música, temos Selena Gomez que conseguiu ultrapassar grandes marcas com a Rare Beauty.

Rihanna e Lady Gaga dominam o pódium de marcas de comésticos. (FOTO: Reprodução)

Veja a lista das linhas mais lucrativas:
Fenty Beauty — US$555,195,705 (Rihanna)
Kylie Cosmetics — US$187,859,638 (Kylie Jenner)
Haus Laboratories — US$141,764,661 (Lady Gaga)
KKW Beauty — US$98,558,293 (Kim Kardashian)
Rare Beauty — US$60,024,579 (Selena Gomez)
Kylie Skin — US$31,486,411 (Kylie Jenner)
Fenty Skin — US$25,819,197 (Rihanna)
Florence by Mills — US$16,143,718 (Millie Bobby Brown)
Honest Beauty — US$14,012,195 (de Jessica Alba)
Victoria Beckham Beauty — US$12,989,038 (Victoria Beckham)

VEJA TAMBÉM: Selena Gomez mostra corpão ao posar de biquíni desenhado por ela

Um stand da Fenty Beauty, marca de Rihanna. (FOTO: Reprodução)

As estatísticas são de 2020, apuradas pelo Tribe Dynamics. A estratégia de lançar marcas de celebridades deu certo. Apesar de não se tratar só de utilizar o poder da fama ao seu favor. Também tem a ver como agregar estilo de vida. “As marcas de celebridades que estão indo muito bem vão além de sua celebridade para criar esse entusiasmo e dão às pessoas mais do que apenas o reconhecimento e o glamour para se envolverem”, disse Brit McCorquodale, que é vice-presidente sênior de receita da Tribe. “Sempre foi extremamente importante para uma marca representar algo, ser sobre algo maior do que apenas os produtos que lança. Nós realmente vimos que isso se estende de uma forma significativa aos valores da marca”, completa ela. Qual será a próxima celebridade a lucrar neste ramo?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio