Lil Nas X defende Madonna após a cantora o alfinetar: “Somos amigos”

O rapper disse que a loira apenas brincou com ele

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (27), aconteceu o BET Awards 2021, premiação que celebra personalidades negras de diferentes áreas do entretenimento, como música, atuação e esporte. Na cerimônia, o rapper Lil Nas X roubou a cena ao apresentar seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”. Com muita coreografia, a performance contou até com um beijão do artista na boca de um dos dançarinos. Contudo, a atitude ousada pelo jeito não impressionou a rainha do pop Madonna.

Com uma breve mensagem publicada no Stories do Instagram nesta terça-feira (dia 29), Madonna se limitou a escrever uma curta mensagem: “Eu fiz primeiro”. A cantora se referia a sua antológica participação no VMA 2003 quando ao cantar “Like a Virgin” ela beijou Christina Aguilera e Britney Spears.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, parece que tudo não passou de um mal entendido. Lil Nas X saiu em defesa da cantora pop: ““Eu e Madonna somos amigos. Foi apenas uma piada”.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram que Madonna estaria debochando da performance explosiva do rapper no BET Awards e criticaram a cantora. Confira algumas mensagens abaixo:

https://twitter.com/porrarafy/status/1410049194337910784

Lil Nas X faz história com beijo gay em performance no BET Awards

No último domingo (27), aconteceu o BET Awards 2021, a premiação que celebra personalidades negras de diferentes áreas do entretenimento, como música, atuação e esporte. Na cerimônia, o rapper Lil Nas X roubou a cena ao apresentar seu hit “Montero (Call Me By Your Name)”. Com muita coreografia, a performance contou até com um beijão do artista na boca de um dos dançarinos.

(FOTO: Reprodução/Créditos JOHNNY NUNEZ-GETTY)

Vale lembrar que Lil Nas X assumiu recentemente que é homossexual. Beijar um de seus dançarinos no palco de uma premiação é um verdadeiro ato de coragem, principalmente porque a maioria dos artistas presentes é da cena hip-hop, que ainda é um gênero muito machista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio