Lil Nas X desabafa sobre luta contra depressão: “Estava desesperado”

Publicado em 17/02/2021 09:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X abriu o jogo sobre a batalha que enfrentou contra a depressão. Nesta terça-feira (16), o rapper de 21 anos usou o TikTok para compartilhar com os fãs uma série de cliques antigos da época em que era adolescente. Ele revelou que “não tinha amigos” durante a faculdade e disse que temeu a morte depois que sua avó faleceu. Via Daily Mail.

“Olá, sou Lil Nas X e esta é a minha história. Em 2017, me tornei o primeiro de toda a minha família a entrar na faculdade. Durante a faculdade eu estava deprimido, não tinha amigos… e a minha avó faleceu”, o músico começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)

O dono do hit Old Town Road revelou ter sofrido de hipocondria após a sua trágica perda, antes de lançar a sua carreira musical.

Lil Nas X, cujo nome verdadeiro é Montero Lamar Hill, escreveu: “Comecei a ir muito ao médico com medo de morrer em breve… Hipocondria. Em maio de 2018, comecei a fazer música.”.

O rapper continuou a refletir sobre quando abandonou a faculdade para seguir os seus sonhos e foi viver com a sua irmã, mas as coisas pioraram.

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Estava feliz outra vez!!! Desisti e fui morar com a minha irmã! Em junho de 2018, eu lancei minha primeira mixtape, ”Nasarati”. As coisas estavam indo bem, até que não estavam mais”, disse ele.

E ainda acrescentou: “A minha irmã me expulsou. O meu irmão que estava me ajudando saiu para prestar serviço militas e as minhas músicas já não indo bem”.

“Em Novembro de 2018, me sentindo desesperado, me mudei para a casa de meu outro irmão, onde testemunhava violência doméstica todos os dias”, continuou o rapper.

Por fim, dando uma dica que iria falar sobre o início do seu sucesso, Lil Nas X publicou um clique em que aparece usando um chapéu de cowboy e escreveu: “Até que algo aconteceu… curta para a parte 2!”

(FOTO: Reprodução/Daily Mail)

Ele lançou a sua incrível faixa Old Town Road de maneira independente, em dezembro de 2018 e a canção foi relançada pela gravadora Columbia Records três meses mais tarde.

O famoso single ocupou o primeiro lugar da parada de sucessos mais importante dos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, durante dezenove semanas., se tornando a música que se ficou mais tempo no topo desde a estreia da tabela, em 1958.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio