Lil Nas X é acusado de corromper crianças por clipe diabólico

A música fará parte do próximo álbum de estúdio do cantor, ainda sem previsão de lançamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X lançou nesta sexta-feira (26) o seu aguardado single “Montero (Call Me By Your Name)”. A faixa chega acompanhada de um clipe onde o músico surge fazendo sexo com o diabo, contudo, não agradou a todos.

O rapper Mint Chip, que também é apoiador do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deu sua opnião sobre o clipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu twitter, Mint disse: “O sistema tem como alvo as crianças. A base de fãs de Lil Nas X é composta principalmente por crianças. Eles fizeram a mesma coisa com Miley Cyrus depois de Hannah Montana.“

Lil Nas X, por sua vez, não ficou quieto e soltou o verbo: “Não existe nenhum sistema envolvido. Eu tomei a decisão de criar o videoclipe. Eu sou um homem adulto e eu não vou passar toda minha carreira tentando satisfazer o filho de vocês. Esse trabalho é de vocês!”

Assista ao clipe:

Lil Nas X usa meme da Gretchen ao responder post em português

Lil Nas X agitou os fãs brasileiros no último dia 17 de março. No Twitter, o rapper surpreendeu ao comentar uma publicação sobre seu single “Montero (Call Me By Your Name)”

Tudo começou quando uma conta voltada para notícias de música postou a foto de divulgação da nova música. O que os fãs não esperavam é que ele fosse responder a publicação.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Em português, o artista de 21 anos escreveu: “Icônica, o hit de 2021! Ele vai servir!”. Junto com o texto, ele ainda publicou um gif de Gretchen, nossa “Rainha dos Memes”.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio