Polêmica

Lil Nas X é detonado após sua suposta mãe surgir pedindo dinheiro na web

Mãe do rapper enfrenta batalha contra o vício em drogas

Publicado em 14/04/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X virou alvo de ataques nas redes sociais por supostamente se recusar a ajudar sua mãe enquanto ela luta contra o vício em drogas. As críticas começaram depois que um vídeo em que ela aparece implorando por dinheiro na rua surgiu na web.

O vídeo compartilhado por um fã supostamente mostra a mãe do rapper implorando por dinheiro para comprar comida em Atlanta, Geórgia. “Esta é a mãe @lilnasx segurando um cartaz de ‘alimente-me’”, escreveu o internauta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper de 22 anos é uma das maiores artistas do mundo da música atualmente e está fazendo sucesso com seu mais recente single, “MONTERO (Call Me By Your Name)”. Então, muitos fãs começaram a criticar o artista e fazer suposições sobre seu relacionamento com sua mãe.

Em entrevistas anteriores, Lil Nas X falou que tentou ajudá-la, mas sem sucesso: “Eu nunca falo sobre minha mãe”, disse ele em janeiro de 2020. “Ela é uma viciada, então não temos um relacionamento próximo. Mesmo tentando fazê-la melhorar, as coisas não deram certo. Mas ainda há amor”.

Deslize para assistir ao vídeo:

VEJA MAIS: Produtor confirma que Ariana Grande está trabalhando em novo álbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio