Saiba mais!

Lil Nas X é homenageado com mural enorme no mês do Orgulho LGBTQIA+

O rapper ganhou um mural localizado na parede do bar Writer’s Block Rehab

Publicado em 04/06/2021 20:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X está está se tornando um ícone da comunidade LGBTQIA+, e por isso, o rapper ganhou um painel enorme de três andares com aproximadamente 11 metros, no centro da Filadélfia, nos Estados Unidos, na área conhecida como “Gayborhood”. Essa homenagem faz parte das celebrações ao mês Orgulho Queer, que é comemorado em junho.

O mural em azul está localizado na parede do bar Writer’s Block Rehab, e é baseado em diversos personagens do vídeo e single do cantor, “Montero (Call Me By Your Name)”, que foi executado pelo muralista Ash Ryan. A arte foi encomendada pelo dono do bar, e para a produção da arte, Ash usou cerca de 140 latas de spray de tinta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Três anos atrás, nós pintamos um mural em um lado do bar apresentando Alan Rock, o grande líder renascentista do Harlem, que por acaso também era homossexual”, o dono do bar, Ram Krishnan, disse à revista Variety.

“Cem anos depois da época de Rock, eu queria outro mural de alguém que tivesse se igualado na cultura gay negra – alguém que significasse algo para nossa comunidade. Ao olharmos para personagens da mídia de hoje com importância semelhante, Lil Nas X se revelou como aquele artista, aquele que está vivendo o seu melhor, também foi um inovador e um artista que melhor representou a cultura negra e a cultura queer”, disse.

(FOTO: Reprodução POPline)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio