Sucesso!

Lil Nas X elogia Pabllo Vittar e passa a seguir cantora nas redes

Rapper bateu feito da cantora brasileira no Spotify e fez questão de enaltecer seu trabalho

Publicado em 19/09/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X mais uma vez mostrou que está antenado com a cultura do Brasil. O rapper norte-americano exaltou Pabllo Vittar e passou a seguir a drag queen nas redes sociais.

Tudo começou após seu álbum “MONTERO”, lançado na última sexta-feira (17), se tornar o álbum masculino com maior estreia no Spotify Brasil em 2021, ultrapassando “Batidão Tropical”, de Pabllo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver um post repercutindo o assunto no Twitter, Nas X elogiou a brasileira. “Pabllo lenda”, escreveu ele. Em seguida, o rapper seguiu a cantora brasileira.

Pabllo Vittar homenageia os fãs através de tatuagem

Os “vittarlovers”, como Pabllo Vittar chama seus fãs, possuem uma relação de muito carinho e proximidade com a cantora! E, para eternizar essa relação, ela fez até uma tatuagem! A escolha para marcar permanentemente na pele foi o símbolo de um som, tendo o belo significado – os fãs são a luz da vida dela. “Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectado com vocês. A gente é família que se ama, “briga às vezes” (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos que mais preciso“, escreveu ela.

Confira a tatuagem:

(FOTO: Reprodução)

A homenagem é merecida, já que os vittarlovers estão sempre presentes para exaltar a diva, além de sempre dar força nos lançamentos musicais. Muitos são fãs desde 2015, quando ela começou com “Open Bar“, e foram acompanhando a carreira.

CONFIRA TAMBÉM: Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, ostenta look valioso de R$ 100 mil

Pabllo Vittar revela qual será o próximo single do “Batidão Tropical”

A era “Batidão Tropical” não para de impressionar os fãs de Pabllo Vittar. Depois do sucesso de “Ama, Sofre, Chora” e “Triste com T”, a drag queen brasileira anuncia que o seu próximo single será a releitura de “Bang Bang“.

Através de uma conferência no Twitter Spaces, a cantora revelou que o novo clipe já está gravado e será uma homenagem a cantora paraense Mylla Karvalho, dona da canção original. Vittar deve começar a liberar detalhes na próxima semana, como a data de lançamento da produção audiovisual. Os fãs especularam se havia coreografia no clipe e a artista confirmou que sim. A novidade agradou os seguidores de Pabllo, mas desagradou aqueles que torciam para que “Zap Zum” fosse a escolhida. A música, popularizada pelo atleta Douglas Souza durante as Olímpiadas de Tóquio, ganhou uma performance especial.

VEJA MAIS: Simone conta que decidiu perder peso por conta da saúde e não pela pressão

Confira a versão de Mylla Karvalho, com a Companhia Calypso, de “Bang Bang” e “Zap Zum” na gravação do DVD de 2005:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio