Lil Nas X enviará música para site pornô após suposta exclusão da web

A música “Montero (Call Me By Your Name)” pode ser deletada das plataformas nesta quarta-feira (14)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), Lil Nas X revelou a possibilidade de exclusão da faixa “Montero (Call Me By Your Name)” das plataformas de streaming. Mas parece que o rapper já tem um plano para que os fãs continuem ouvindo o hit.

Alguns internautas já relataram problemas para ouvir a música no Spotify e na Apple Music. Então, o rapper decidiu disponibilizar a faixa em um site pornô:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como ‘Call Me By Your Name’ não está mais funcionando em muitos serviços de streaming, vou subir a música no Pornhub”, avisou ele no Twitter.

Mais cedo, sem dar mais detalhes, o cantor escreveu: “Não estou brincando. Todos ouçam bastante ‘Call Me By Your Name’ hoje, porque ela poderá não estar mais disponível amanhã e não há nada que eu realmente possa fazer sobre isso. Obrigado a todos pelo apoio!”.

Ele ainda aconselhou os fãs a gravarem a tela e deixarem a música e o clipe salvos no celular, caso o single desapareça das plataformas.

Gravadora de Lil Nas X também se pronunciou

A gravadora Columbia Records falou sobre o assunto, mas também não revelou o motivo da suposta exclusão da música.

“Obrigado por todos seus comentários sobre ‘MONTERO (Call Me By Your Name)’ do Lil Nas X. Infelizmente, está fora de nosso controle, mas estamos fazendo todo o possível para manter a música nos serviços de streaming. Manteremos vocês atualizados quando tivermos mais informações. Obrigado pela compreensão”, postou o perfil da gravadora.

Jogada de marketing?

Tudo isso pode ser apenas uma brincadeira de Lil Nas X. Esta semana, a música caiu do 1º para o 2º lugar na Billboard Hot 100 e o rapper pode estar tentando aumentar os números para retomar ao topo na próxima atualização.

Assista ao polêmico clipe de “MONTERO (Call Me By Your Name)”:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio