Confira!

Lil Nas X faz elogios à Miley Cyrus: “Lendária”

O novo álbum do rapper chega ao mundo nesta sexta-feira, dia 17

Publicado em 16/09/2021 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Lil Nas X lançará nesta sexta-feira (17), o seu álbum “Montero“. O disco trará parcerias com grandes nomes, como Megan Thee Stallion, Elton John, Doja Cat e Miley Cyrus. 

Durante um bate-papo com Zane Lawe, da Apple Music, o cantor disse o quão lendária Miley Cyrus é: “Miley é a pessoa mais doce do mundo e eu sinto que ela é uma daquelas pessoas que nem mesmo percebem o quão impactantes e lendárias já são… E o que eles fizeram e estão fazendo agora”, disse o cantor. “Eu realmente a admiro e sua capacidade de mudar constantemente“, disse Lil Nas X.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo álbum de Lil Nas X terá colaborações de Miley Cyrus, Megan Thee Stallion e mais

Lil Nas X está em alta. Após lançar a capa do álbum de estreia, Montero , na terça-feira (31 de agosto), o rapper “Industry Baby” prometeu a seus fãs que iria compartilhar a tracklist oficial do álbum. Lil Nas cumpriu essa promessa e nós temos alguns grandes nomes no projeto.

No vídeo, uma versão CGI nua de Lil Nas cai do céu antes de chegar ao Jardim do Éden apresentado na capa oficial de Montero . Enquanto Lil Nas começa a cair novamente – desta vez do jardim – a tracklist do álbum começa a flutuar pelas nuvens como uma bobina de crédito celestial..

A tracklist revela que o álbum contará com colaborações com Megan Thee, Elton John, Jack Harlow, Doja Cat e Miley Cyrus. 

Depois de compartilhar a tracklist de Montero , Lil Nas pulou no Twitter para agradecer a seus fãs por apoiarem o lançamento de seu álbum. “Brooo, o apoio que todo o conteúdo do meu álbum tem recebido é o próximo nível. Estou muito grato! Eu realmente quero fazer vocês felizes e convidá-los para o meu mundo. #MONTERO,”ele tweetou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio