INCRÍVEL!

Lil Nas X faz sexo como passivo no clipe de “That’s What I Want”

Rapper lança terceiro videoclipe do álbum de trabalho "MONTERO"

Publicado em 17/09/2021 08:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele não descansa mesmo! Pouco tempo depois do lançamento de seu álbum, “MONTERO”, Lil Nas X não perdeu tempo e decidiu nos presentear com mais uma nova super produção audiovisual em forma do videoclipe: “That’s What I Want”.

Em seu recente clipe, o rapper se apaixona por um companheiro de time de futebol americano e vive um romance extremamente “caliente” e intenso. Ele não poupou nos detalhes, chocando até mesmo por cenas bastante sexuais, muita pegação, beijões e sensualidade. “That’s What I Want” acaba com Lil Nas X vestido de noiva na igreja, em prantos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o clipe:

Conseguiu encontrar o ator Billy Porter? Ele fez uma pequena participação especial, ao ser o reverendo da igreja. O clipe de “That’s What I Want” agora se junta às outras grandes produções da era do álbum “MONTERO”: “(MONTERO) Call Me By Your Name”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”.

VEJA MAIS: Olivia Rodrigo pode ganhar documentário sobre 1º ano de carreira

Lançamentos de sexta: Veja novidades de Alok, Lil Nas X e Zé Felipe

Mais uma sexta-feira recheada de novidades musicais! Hoje, 17 de setembro, temos Alok em dose dupla, o aguardado álbum de estreia de Lil Nas X, hit de Zé Felipe e muito mais.

Bhaskar se uniu ao seu irmão gêmeo Alok e ao DJ e produtor português Tom Enzy na faixa “Born To Kill”. A música aposta no sentimento de superação e de fortalecimento da autoestima, reforçando a ideia de que é preciso acreditar em nossa grandeza para vencer as batalhas do dia a dia.

Alok também lança a música “Baião” ao lado de Whindersson Nunes, do rapper Rapadura e do grupo musical Barbatuques. Inspirada em ritmos como Forró e Baião, a canção fala sobre a importância de boas vibrações e energias e exalta a importância e riqueza da cultura nordestina. A parceria deve ganhar videoclipe até o fim deste ano.

Tem hit novo do Zé Felipe na área para animar o fim de semana! “Revoada no Colchão” é o nome do single que o artista apresenta em parceria com Marcynho Sensação. A música canção fará parte do próximo EP do sertanejo que, além do hit “Senta Danada”, trará outras quatro faixas inéditas. O projeto tem previsão de lançamento ainda para 2021.

Lil Nas X finalmente “pariu” seu álbum de estreia “MONTERO”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta. O disco conta com 15 faixas e traz participações especiais de Jack Harlow (na já conhecida “Industry Baby”), Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

Depois de virar assunto com sua nova tatuagem de Sininho, Vitão lança o single “Conto de Fadas”, que ganhará clipe às 11h (horário de Brasília). “Mesmo sendo uma música com um arranjo muito pra cima, alegre, eu a escrevi em um momento muito conturbado, principalmente psicologicamente. Foi um momento em que eu senti que o hate estava me afetando muito e percebi que muita gente vive isso. Daí que veio a ideia do ‘conto de fadas’”, explica o cantor

Para dar continuidade nas ações de lançamento do álbum “DONDA”, Kanye West liberou o clipe da faixa “24” – que apresenta seu coral do Sunday Service. O vídeo mostra o rapper flutuando nas nuvens enquanto soam as frases “vamos ficar bem” e “Deus não terminou”.

Pedro Sampaio lançou a música “Galopa”, primeira amostra do álbum de estreia do DJ (que ainda não tem nome e nem data). Ele vem trabalhando há meses na produção desse projeto e compartilha detalhes do processo nas redes sociais. O clipe do single chega ao canal de Sampaio às 12h (horário de Brasília).

Gaby Amarantos segue a todo vapor com a divulgação de seu álbum “Purakê”. A cantora disponibilizou o clipe de “Sangrando”, que conta com feat de Potyguara Bardo. Com direção de Rodrigo de Carvalho, o vídeo tem uma pegada de teatralidade e traz uma nova versão para a história de amor entre Romeu e Julieta.

Henrique e Juliano estão prontos para emplacar novos hits com o EP “Manifesto Musical Vol. 1”. O projeto traz 5 faixas: as já conhecidas “Arranhão” e “A Maior Saudade” e as inéditas “Até A Próxima Vida”, “Gaiola” e “Rasteira”.

O britânico Sam Smith se uniu à norte-americana Summer Walker para lançar a música “You Will Be Found”.
A canção integra a trilha de “Dear Evan Hansen”, adaptação do musical da Broadway para o cinema.

Jonas Brothers está de volta com o single “Who’s In Your Head”, que foi apresentada pela 1ª vez durante um show do trio há algumas semanas. O hit traz uma batida eletropop enquanto os irmãos cantam: “Eu quero saber / Quem está na sua cabeça / Roubando seu coração enquanto eu ainda estou esperando / Quem está na sua cama / Envolvido em seus braços enquanto eu estou estou dormindo.’”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio