Solidário!

Lil Nas X “grávido”: Rapper promove ‘chá de bebê’ beneficente

Artista de 22 anos pede para fãs doarem para instituições de caridade

Publicado em 07/09/2021 23:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X surpreendeu ao aparecer “grávido” em um ensaio fotográfico na última semana. Essa foi a forma que o escolheu simbolizar o “nascimento” de seu álbum, “Montero“, que chega em 17 setembro. Agora o rapper decidiu transformar a brincadeira em um esforço para arrecadar dinheiro para várias instituições de caridade.

Nas redes sociais, o rapper tem compartilhado uma série de registros divertidos com seu barrigão criado por computação gráfica. Além disso, ele também revelou o que gostaria em seu “chá de bebê”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em vez de pedir presentes, Lil Nas X está pedindo para seus fãs ouvirem seu álbum de estreia e doar para várias instituições de caridade.

Para cada título das faixas de Montero, o artista de “Old Town Road” mostra uma instituição de caridade para a qual os fãs podem contribuir – então, no total, são 15 ONGs listadas no site do “chá de bebê”.

Confira;

Lil Nas X surpreende ao surgir “grávido” em fotos

Lil Nas X voltou a gerar alvoroço nas redes sociais! Desta vez, o rapper surpreendeu ao surgir “grávido” em sessão de fotos para divulgar seu álbum de estreia, “Montero”.

Em ensaio para a revista People, Lil Nas X posa com uma barriga criada com computação gráfica. Ele brincou que aguarda chegada de seu novo filho: o álbum. “É meu bebê”, declarou. O disco está programado para 17 de setembro.

O rapper explica que a ideia surgiu após ouvir um dos versos da Megan Thee Stallion na música “Dolla Sign Slime”, que estará em seu próximo álbum. “Eu pensei ‘meu Deus! Isso é maravilhoso!’. Imediatamente, chamei minha stylist”, contou.

“Eu falei: ‘esse é meu bebê, hein?’. Como brincadeira, ela falou ‘sim, você deveria fazer uma sessão de fotos grávido’. E eu pensei ‘quer saber? Isso, na verdade, é brilhante!’. Então agora temos tudo isso saindo, e vai ser maravilhoso”, finalizou.

(Foto: People/Adrian Per)
(Foto: People/Adrian Per)
(Foto: People/Adrian Per)

VEJA MAIS: Supostas nudes de Lil Nas X ressurgem na web e geram burburinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio