Lil Nas X lança parceria de item luxuoso com Jean Paul Gaultier

Publicado em 21/09/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X de fato entregou tudo no seu novo álbum, “Montero”. Mas não para por ai, o rapper, de 22 anos, aproveitou todo o seu sucesso para lançar uma peça de luxo exclusiva, em parceria com a grife Jean Paul Gaultier.

Os dois lançaram uma camisa de manga, personalizada e com a arte da capa visual do trabalho. A passagem do artista pelo MET Gala 2021, em que apresentou três looks diferentes da Versace, fez com que o estilista olhasse para o músico com outros olhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X. Foto: Reprodução do Instagram @lilnasx

A peça está disponibilizada para pré-venda, no entanto, a peça é uma verdadeira fortuna. Em suma, o moletom de luxo custa 333 euros, algo em torno de R$ 2.100,00

Lil Nas X. Foto: Reprodução do Instagram @lilnasx

Lil Nas X domina Top 10 de chart no Spotify

Lil Nas X é o momento! Com o lançamento do álbum “MONTERO”, as músicas do rapper ocuparam todas as dez posições do Top Global Song Debuts do Spotify. Além disso, o disco liderou a Global Album Debut.

Entre as faixas, “Thats What I Want” está no topo do ranking. Em seguida, aparece “Scoop (feat. Doja Cat)”, “Dolla Sign Slime”, parceria com Megan Thee Stallion“Dead Righ Now”“One Of Me (feat. Elton John)”, “Tales Of Dominica”, “Lost In The Citadel”, “Am I Dreaming”, parceria com Miley Cyrus“Dint Want It” e “Void”. 

Confira:

(Foto: Reprodução)

Ouça “MONTERO”:

Lil Nas X ganha mural com seu rosto grafitado no Rio de Janeiro

A Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro, ganhou uma nova cara. Isso porque um lindo mural de grafite em homenagem a Lil Nas X foi pintado no local. Recentemente, o rapper norte-americano impactou com o lançamento do álbum “MONTERO“. Por ser um homem gay no meio do hip-hop ele acabou sofrendo preconceito, mas conseguiu dar a volta por cima introduzindo sua sexualidade em sua arte, causando uma revolução na indústria. Seus maiores hits recentes são “INDUSTRY BABY” e “THATS WHAT I WANT”.

Confira o resultado:

(FOTO: Reprodução)

O responsável foi o coletivo Negro Muro em parceria com a FILTR. A foto foi inspirada em toda a estética do álbum recém-lançado do artista, que é bem fantasiosa, com a criação de um mundo paralelo.

Veja também o processo da pintura:

E claro, o mural causou repercussão entre os internautas. Veja só:

CONFIRA TAMBÉM: Gusttavo Lima posa ao lado de Ferrari e impressiona fãs: “Patrão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio