Ouça!

Lil Nas X libera trecho da inédita “Dead Right Now”

Faixa integra o álbum "MONTERO"

Publicado em 14/09/2021 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, “MONTERO”, que chega ao mundo na próxima sexta-feira, 17 de setembro. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, o artista de 22 anos decidiu liberar prévia de uma música inédita. A faixa escolhida é “Dead Right Now”.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MONTERO” contará com 15 faixas e terá participações especiais de Jack Harlow (na já divulgada “Industry Baby”), Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus. Veja a tracklist:

01. Montero (Call Me By Your Name)
02. Dead Right Now
03. Industry Baby (feat. Jack Harlow)
04. That’s What I Want
05. The Art of Realization
06. Scoop (feat. Doja Cat)
07. One Of Me (feat. Elton John)
08. Lost In the Citadel
09. Dolla Sign Slime (feat. Megan Thee Stallion)
10. Tales of Dominica
11. Sun Goes Down
12. Void
13. Don’t Want It
14. Life After Salem
15. Am I Dreaming (feat. Miley Cyrus)

Fãs estão convencidos de que Anitta e Lil Nas X lançarão feat

Anitta levou fãs à loucura ao encontrar o rapper Lil Nas X no tapete vermelho do VMA 2021, que aconteceu no último domingo (12). Os artistas foram fotografados conversando e até tiraram fotos juntos. Agora, fãs especulam que os dois lançarão um feat.

Tudo porque, na tarde de segunda-feira (13), o rapper norte-americano Lil Nas X foi às redes sociais elogiar a brasileira. O artista de 22 anos deixou um comentário em vídeo que mostra os dois conversando durante a premiação. “Rainha”, escreveu ele.

Anitta, por sua vez, não escondeu que o bate-papo no tapete vermelho foi importante para ela. Misturando inglês e português, ela escreveu: “Fim de jogo. Agora eu estou bem para ir, zerei o jogo. Um dia quero poder contar sobre essa conversa que literalmente fez a minha noite”.

Após a declaração da carioca, fãs imediatamente começaram a criar teorias sobre uma parceria entre os artistas. “AMOOOOOOOOO!! O FEAT DO TERCEIRO SINGLE NA NOSSA CARA”, disse um internauta. “Meu Deus é o feat vindo aí socorro”, escreveu outro. “Anitta, me ignora se você tiver uma música com o Lil chamada Zerei o Game”, brincou uma terceira.

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo ganha primeiro prêmio da noite no VMA 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio