Lil Nas X parabeniza Billie Eilish por primeiro lugar na Billboard

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente “Old Town Road” foi destronada do seu posto na Billboard. Nesta segunda-feira, Billie Eilish ganhou seu primeiro single número 1 na parada Hot 100 com “Bad Guy”, tirando oficialmente Lil Nas X e Billy Ray Cyrus da primeira posição com “ Old Town Road ”após longas 19 semanas no topo do ranking. O rapper, de 20 anos, parabenizou Eilish no Twitter, escrevendo: “Você merece isso!”.

E o cantor country também enviou uma mensagem de parabéns à jovem cantora. “@Billieeilish bem merecido. Sua persistência valeu a pena. Obrigado a todos. Foi um inferno de um passeio ”, escreveu o pai de Miley Cyrus no Twitter. Eilish, de apenas 17 anos, também é a primeiro artista nascida nos anos 2000 a ter uma música número 1 na lista Hot 100, de acordo com a Billboard.

No final de julho, o hit “Old Town Road” fez história ao se tornar o mais novo single número 1 a superar o recorde absoluto do topo da Billboard Hot 100 Chart. Lil Nas X agradeceu aos seus fãs e seguidores em um longo post no Instagram, lembrando como ele era um “artista em dificuldades” há menos de um ano e compartilhando como sua vida mudou drasticamente para melhor. “Eu sabia que se tornaria a música de número 1 mais longa de todos os tempos? NÃO! mas estou tão agradecido que essa bênção foi colocada sobre mim ”, ele compartilhou. “Essa música mudou minha vida e a maneira como vejo o mundo ao meu redor em menos de um ano.”

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

Mariah Carey, que anteriormente detinha o título por 16 semanas em 1995-96 com “One Sweet Day” com Boyz II Men, também compartilhou um tweet de congratulações para Lil Nas com uma imagem em photoshop de si mesma passando a tocha para ele. A cantora detinha o recorde ao lado de Luis Fonsi, Daddy Yankee e Justin Bieber que também passaram 16 semanas no topo da parada com o hit “Despacito”.

Enviando amor e parabéns para @LilNasX ao quebrar um dos registros mais antigos da história da música!”, ela escreveu. “Fomos abençoados por ter esse álbum com uma música que significa muito para o @BoyzIIMen e para mim e tocou muitos. Continue vivendo sua melhor vida!“.

Já no Instagram, Lil Nas X parabenizou Billie Eilish publicando uma foto deles dois juntos e dedicando a homenagem à cantora e ao produtor da faixa, o músico Finneas O’Connell que é irmão da jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio