Polêmica

Lil Nas X rebate crítica sobre falta de homens negros nas parcerias de ‘Montero’

Rapper esclareceu que não tem culpa na situação

Publicado em 01/09/2021 23:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X fez a alegria dos fãs e divulgou a tracklist de álbum de estreia, “Montero“, nesta quarta-feira (1º de setembro). No entanto, o rapper acabou virando alvo de críticas por conta dos artistas que colaboram no projeto.

O disco traz feats com grandes estrelas: Megan Thee Stallion, Elton John, Jack Harlow, Doja Cat e Miley Cyrus. Mas internautas se incomodaram com a falta de homens negros entre os artistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário do Twitter disparou: “O álbum de Lil Nas X não tem nenhum convidado negro, risos. Apenas mulheres e homens brancos. Sem tempo.”

O rapper, que já afirmou se sentir medo e insegurança com homofobia no hip-hop, fez questão de rebater. “Talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo”, declarou.

A capa do álbum de estreia do rapper (Foto: Reprodução/Twitter)

No vídeo que mostra a tracklist, uma versão CGI nua de Lil Nas cai do céu antes de chegar ao Jardim do Éden apresentado na capa oficial de “Montero“.

Quando Lil Nas começa a cair novamente – desta vez do jardim – a tracklist do álbum começa a flutuar pelas nuvens como uma bobina de crédito celestial.

Confira:

Em 25 de agosto, o artista liberou um vídeo introdutório do projeto e escreveu: “Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”.

VEJA MAIS: Supostas nudes de Lil Nas X ressurgem na web e geram burburinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio