Lil Nas X revela que filha de Kurt Cobain aprovou sample do Nirvana em sua nova música

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo quando foi lançada, muita gente percebeu que o gancho de “Panini”, novo single de Lil Nas X, foi extraído de “In Bloom”, da banda Nirvana

O rapper conversou com a rádio SiriusXM sobre a “homenagem” e como a filha de Kurt Cobain, Frances Bean, recebeu a novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu coloquei o trecho [de ‘Panini’] e todo mundo estava tipo, ‘Uau, ele está sampleando o Nirvana.’ Eu fiquei tipo, ‘Onde? Não estou sampleando o Nirvana, essa batida não tem o Nirvana. ‘Então, eu ouvi’ In Bloom ‘na íntegra e fiquei tipo’ Ah, tudo bem” declarou o músico.

O músico também comentou que a recepção da filha do roqueiro foi positiva. “Foi ela que aprovou a música e me disse o quanto amava o vídeo de ‘Old Town Road’ e outras coisas”, antes de acrescentar que os dois agora seguem um ao outro no Instagram.

Confira o tira-teima abaixo:

Lil Nas X ainda revelou que o sample inesperado realmente lhe fez ouvir o respectivo álbum de Nirvana pela primeira vez. “Eu nunca tinha ouvido Nevermind” assumiu o rapper de 21 anos.

VEJA TAMBÉM: Após assédio sexual, Taylor Swift toma medida drástica nos encontros com fãs

O single que ganhará um novo clipe nesta quinta (dia 4) tem a difícil missão de suceder o fenômeno “Old Town Road”, que bateu o recorde de maior tempo no topo da Billboard Hot 100 (19 semanas), superando “Despacito” de Luis Fonsi e Daddy Yankee, com Justin Bieber e batendo também “One Sweet Day” de Mariah Carey e Boys II Men.

Assista a um trecho da entrevista de Lil Nas X com a SiriusXM abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio