Confira!

Lil Nas X revela que sentiu inveja de Billie Eilish após perder o Grammy

O cantor ainda revelou como lidou com isso

Publicado em 18/05/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X revelou que sentiu ciúmes da cantora Billie Eilish por ela ter ganhado dele na categoria, “Recorde do Ano”, no Grammy em 2020.

Lil Nas X e Billie Eilish (FOTO: Reprodução Complex)

Em uma nova entrevista para a British GQ, o cantor se abriu sobre seus sentimentos depois de perder o prêmio no Grammy. Olhando para trás, ele se lembra de ter pensado “Droga, mas como? Eu tenho a maior música. Isso não é justo”, ele revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas seu tempo “literalmente em casa sozinho” o ajudou a colocar esses sentimentos de lado, disse ele à publicação, já que a perspectiva do cantor sobre o prêmio mudou.

“Coloquei toda a energia que estava sentindo em [Billie]”, disse ele. “Tornou-se ciúme que não era justificado. Você tem a música número um mais antiga, por que diabos você está com ciúmes desse prêmio? Já somos tão abençoados. Mesmo se você não tiver essas coisas, você está aqui. Você ainda esta vivo. Você existe. Você não deveria ter nenhum motivo para ter ciúmes“, o artista disse.

Também no artigo, ele explicou como foi acompanhar um sucesso como “Old Town Road” com seu single de 2020 “Holiday”, que o deixou preocupado, já que seu sucesso nas paradas não foi tão instantâneo. Ele alcançou a 37ª posição na Billboard’s Hot 100.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Na noite anterior ao lançamento, eu estava tomando banho. Eu estava tipo, ‘Oh Deus, eu sinto que estou tomando uma decisão muito ruim”, disse ele. “Eu estava tipo… o que está acontecendo?”, disse.

Eventualmente, ele se recompôs e teve fé em sua arte, acrescentando que a “música é um lembrete de que tenho o poder de tornar qualquer situação melhor”. O recurso também abordou o próximo álbum de estreia de Lil Nas X, “Montero”, que será lançado em breve.

“Você está ficando vulnerável, Nas. Você está recebendo Happy Nas. Você está deixando Nas apaixonado. Você está recebendo Simp Nas. Você está ficando malvada, Nas. Você está recebendo capuz nigga Nas. Você está entendendo tudo, sabe,” ele compartilhou. “Você está pegando tudo de mim. Me sinto tão livre. Pela primeira vez na minha vida, nestes últimos meses, eu fico tipo, ‘eu posso fazer o que for’”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio