Confira!

Lil Nas X revela ter convidado Bad Bunny para MONTERO

Nicki Minaj também foi convidada mas não respondeu

Publicado em 01/10/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro álbum de Lil Nas X, MONTERO, vem dando o que falar, e com isso, o cantor segue na divulgação. Sendo assim, durante uma entrevista ao ‘The Cruz Show‘, ele revelou que convidou o ídolo da música latina, Bad Bunny, para o single “Montero (Call Me By Your Name)“.

Entretanto, o mesmo não pode gravar a parceria por compromissos profissionais. Além disso, em outra entrevista, Lil Nas X revelou também ter convidado Nicki Minaj para uma colaboração em “Industry Baby”. Contudo, ela não respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X conta que dançarino de “That’s What I Want” era seu namorado

Durante entrevista para o SiriusXM’s Hits 1 LA, Lil Nas X revelou que recentemente estava namorando o ator e dançarino Yai Ariza, que teve participação do clipe de “That’s What I Want”. O rapper, de 22 anos de idade, ainda garantiu que poderia ter “remember”.

(FOTO: Reprodução)

“Nós estávamos namorando, sim, e ainda estamos com bom relacionamento. Sabe, podemos chegar a namorar novamente, com certeza”, disse Lil Nas X. O rapper lançou o clipe de That’s What I Want no início deste mês. Na época, os fãs chegaram a especular que Lil estaria ficando com Yai, mas os dois nunca confirmaram até essa recente entrevista.

CONFIRA MAIS:

“Eu o amo, ele é incrível. Mas, eu quero me concentrar na minha música agora”, explicou o rapper, sobre a separação. “Yai é a melhor pessoa que já namorei. Ainda estou muito apaixonado, estou tentando administrar… Se for para isso rolar, vai acontecer no futuro, a vida é grande”, disse. Além de That’s What I Want, Yai também também participou de outro clipe de Lil Nas X, o Baby Indústria, e foi com ele que o rapper fez sua performance de Montero (Call Me By Your Name) no 2021 BET Awards .

Lil Nas X surge só de cueca e volumão impressiona: “Anaconda”

Lil Nas X gerou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique super ousado. Na imagem, o dono do hit “MONTERO (Call Me By Your Name)” ostenta seu volumão usando apenas uma cueca azul. 

Ele aproveitou o post para perguntar se os seguidores se já deram stream em seu álbum de estreia, “MONTERO”. O clique picante rendeu uma série de elogios ao rapper na web. “Escondeu o Grammy na cueca”, brincou um internauta. “A Nicki Minaj deveria ter chamado o Lil Nas X pra ter gravado Anaconda 2 com ela”, disse outro. “Analisando esse grande gostoso”, escreveu mais um.

(Foto: Reprodução)

Lil Nas X explica decisão de “sair do armário”

Lil Nas X se abriu sobre a decisão de se assumir gay em meio ao sucesso de “Old Town Road” em 2019. Capa da revista XXL, o artista discutiu a importância da representação no hip-hop e sobre a própria experiência ao sair do armário.

O artista refletiu sobre a escolha de assumir sua orientação sexual quando “Old Town Road” estava quebrando recordes na Billboard Hot 100. “Sinceramente, senti que era meu dever. Especialmente se eu quisesse seguir em frente. E [continuar com] o que eu estava fazendo, porque a autenticidade é muito real, eu sinto que as pessoas podem enxergar isso. E isso é uma parte de mim.”

Lil Nas também explicou que temia que as pessoas o julgassem por “como eu agiria após se assumir”. O rapper disse que gostava dos comentários sobre como ele era ‘discreto’ em relação a sua orientação sexual, mas percebeu o que há por trás do discurso.

“É igual quando as pessoas dizem, ‘Oh, eu tenho um amigo negro’, e isso meio que se refere a tudo que tem a ver com a história e cultura negra, sei lá. Eu meio que não sou essa pessoa, sabe?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio