Confira!

Lil Nas X surge só de cueca e volumão impressiona: “Anaconda”

Cantor e rapper de 22 anos arrancou suspiros na web

Publicado em 30/09/2021 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X gerou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique super ousado. Na imagem, o dono do hit “MONTERO (Call Me By Your Name)” ostenta seu volumão usando apenas uma cueca azul. 

Ele aproveitou o post para perguntar se os seguidores se já deram stream em seu álbum de estreia, “MONTERO”. O clique picante rendeu uma série de elogios ao rapper na web. “Escondeu o Grammy na cueca”, brincou um internauta. “A Nicki Minaj deveria ter chamado o Lil Nas X pra ter gravado Anaconda 2 com ela”, disse outro. “Analisando esse grande gostoso”, escreveu mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Lil Nas X explica decisão de “sair do armário”

Lil Nas X se abriu sobre a decisão de se assumir gay em meio ao sucesso de “Old Town Road” em 2019. Capa da revista XXL, o artista discutiu a importância da representação no hip-hop e sobre a própria experiência ao sair do armário.

O artista refletiu sobre a escolha de assumir sua orientação sexual quando “Old Town Road” estava quebrando recordes na Billboard Hot 100. “Sinceramente, senti que era meu dever. Especialmente se eu quisesse seguir em frente. E [continuar com] o que eu estava fazendo, porque a autenticidade é muito real, eu sinto que as pessoas podem enxergar isso. E isso é uma parte de mim.”

Lil Nas também explicou que temia que as pessoas o julgassem por “como eu agiria após se assumir”. O rapper disse que gostava dos comentários sobre como ele era ‘discreto’ em relação a sua orientação sexual, mas percebeu o que há por trás do discurso.

“É igual quando as pessoas dizem, ‘Oh, eu tenho um amigo negro’, e isso meio que se refere a tudo que tem a ver com a história e cultura negra, sei lá. Eu meio que não sou essa pessoa, sabe?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio