Hilário!

Lil Nas X surpreende ao surgir “grávido” em sessão de fotos

Rapper está 'grávido' de seu novo álbum

Publicado em 02/09/2021 19:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lil Nas X voltou a gerar alvoroço nas redes sociais! Desta vez, o rapper surpreendeu ao surgir “grávido” em sessão de fotos para divulgar seu álbum de estreia, “Montero”.

Em ensaio para a revista People, Lil Nas X posa com uma barriga criada com computação gráfica. Ele brincou que aguarda chegada de seu novo filho: o álbum. “É meu bebê”, declarou. O disco está programado para 17 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper explica que a ideia surgiu após ouvir um dos versos da Megan Thee Stallion na música “Dolla Sign Slime”, que estará em seu próximo álbum. “Eu pensei ‘meu Deus! Isso é maravilhoso!’. Imediatamente, chamei minha stylist”, contou.

“Eu falei: ‘esse é meu bebê, hein?’. Como brincadeira, ela falou ‘sim, você deveria fazer uma sessão de fotos grávido’. E eu pensei ‘quer saber? Isso, na verdade, é brilhante!’. Então agora temos tudo isso saindo, e vai ser maravilhoso”, finalizou.

(Foto: People/Adrian Per)
(Foto: People/Adrian Per)
(Foto: People/Adrian Per)

Lil Nas X fala sobre falta de homens negros nas parcerias de ‘Montero’

Lil Nas X fez a alegria dos fãs e divulgou a tracklist de álbum de estreia, “Montero“, nesta quarta-feira (1º de setembro). No entanto, o rapper acabou virando alvo de críticas por conta dos artistas que colaboram no projeto.

O disco traz feats com grandes estrelas: Megan Thee Stallion, Elton John, Jack Harlow, Doja Cat e Miley Cyrus. Mas internautas se incomodaram com a falta de homens negros entre os artistas.

Um usuário do Twitter disparou: “O álbum de Lil Nas X não tem nenhum convidado negro, risos. Apenas mulheres e homens brancos. Sem tempo.”

O rapper, que já afirmou se sentir medo e insegurança com homofobia no hip-hop, fez questão de rebater. “Talvez muitos deles simplesmente não queiram trabalhar comigo”, declarou.

A capa do álbum de estreia do rapper (Foto: Reprodução/Twitter)

No vídeo que mostra a tracklist, uma versão CGI nua de Lil Nas cai do céu antes de chegar ao Jardim do Éden apresentado na capa oficial de “Montero“.

Quando Lil Nas começa a cair novamente – desta vez do jardim – a tracklist do álbum começa a flutuar pelas nuvens como uma bobina de crédito celestial.

Confira:

VEJA MAIS: Supostas nudes de Lil Nas X ressurgem na web e geram burburinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio