Confira!

Lil Nas X tem certeza de que parceria com Lizzo acontecerá

Publicado em 22/09/2021 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Lil Nas X participou da BBC Radio 1 Live Lounge, e fez o cover de “Jolene”, clássico de Dolly Parton. Além disso, o músico confirmou que a parceria com Lizzo acontecerá.

Em um momento do programa, respondendo perguntas rápidas, o rapper afirmou que tem conversado com a cantora para gravarem o feat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Na verdade eu estava falando com Lizzo umas semanas atrás [sobre isso]. Eu acredito que definitivamente irá acontecer”, contou Lil Nas X. “Vai ser um grande sucesso, todo mundo vai amar e a Radio 1 vai tocar 3 bilhões de vezes”, completou o rapper. Por fim, Lil afirmou que sua parceria dos sonhos é ninguém menos que Rihanna.

Lizzo faz mashup sensacional de “Rumors” com hit de Lil Nas X

Lizzo surpreendeu seus seguidores do TikTok ao participar de um challange envolvendo o hit “Industry Baby”, do rapper Lil Nas X em parceria com Jack Harlow.

O challenge consiste em criar seus próprios versos para a música, substituindo parte dos versos de Jack Harlow. Lizzo, porém, decidiu fazer um pouquinho diferente. Ao invés de criar novos trechos, ela inseriu versos de seu single mais recente, “Rumors”, parceria com Cardi B. Confira:

@lizzo

Stream Berries & Cream??‍♀️

♬ original sound – lizzo

Lil Nas X elogia Pabllo Vittar e passa a seguir cantora nas redes

Lil Nas X mais uma vez mostrou que está antenado com a cultura do Brasil. O rapper norte-americano exaltou Pabllo Vittar e passou a seguir a drag queen nas redes sociais.

Tudo começou após seu álbum “MONTERO”, lançado na última sexta-feira (17), se tornar o álbum masculino com maior estreia no Spotify Brasil em 2021, ultrapassando “Batidão Tropical”, de Pabllo.

Ao ver um post repercutindo o assunto no Twitter, Nas X elogiou a brasileira. “Pabllo lenda”, escreveu ele. Em seguida, o rapper seguiu a cantora brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio