Lil Nas X toma banho com homens pelados no clipe de “Industry Baby”

Publicado em 23/07/2021 01:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira, 23 de julho, o rapper norte-americano Lil Nas X lançou o single “Industry Baby”, uma parceria com Jack Harlow. A faixa conta com produção de ninguém menos que Kanye West, que assina o trabalho ao lado do duo Take a Daytrip.

Já o clipe da faixa, traz o músico na prisão ao lado de homens nus enquanto todos tomam banho. Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da semana, Lil Nas X atiçou os fãs com uma prévia do clipe, onde aparece interpretando diversos papeis numa corte sendo julgado pelo fato de ser homossexual.

Relembre:

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

“Industry Baby” é o terceiro single da era “Montero”, sucedendo “Sun Goes Down” e “Montero (Call Me By Your Name)”, que chegou ao topo da Billboard Hot 100.

Ouça também a nova música no Spotify:

Montero (Call Me By Your Name): Lil Nas X é #1 nas rádios pop dos EUA

“Montero (Call Me By Your Name)” segue fazendo sucesso e ainda rendeu um feito inédito para a carreira de Lil Nas X. Com o single, o rapper de 22 anos alcançou o topo da parada Pop Songs da Billboard. Isso significa que o hit é atualmente a música pop mais tocada das rádios norte-americanas.

A nova atualização do ranking mostra que a música subiu da 2ª para a 1ª posição. De acordo com a Billboard, o hit alcançou 65,5 milhões de impressões (execuções x audiência), apresentando um crescimento de 7% nas rádios em relação à semana anterior.

É a primeira vez que Lil Nas X chega ao topo parada Pop Songs. Anteriormente, sua maior posição havia sido o 3º lugar, com o smash hit “Old Town Road”, lançado em 2019.

No entanto, vale ressaltar que ele já liderou ranking das mais tocadas das rádios nos segmentos de rap, r&b/hip-hop, dance e rhythmic.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio