Assista!

Lil Nas X vive romance com Shrek em vídeo hilário

História do "casal" tem um final completamente inesperado

Publicado em 25/10/2021 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Lil Nas X nas redes sociais já sabe que o rapper adora compartilhar memes e brincadeiras com seus seguidores. Desta vez, ele publicou montagens hilárias como se estivesse vivendo um romance com ninguém menos que Shrek, personagem do filme de animação.

O vídeo começa com o rapper e o ogro posando para uma foto romântica. Na sequência, ele mostra diversos momentos do casal – como os dois fazendo compras em supermercado, deitados em uma cama, abraçados e em uma balada. Shrek até pede o artista em casamento e Lil Nas X posa mostrando o anel de noivado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, sem nenhum aviso, o ogro termina o relacionamento por mensagem de texto e passa a ignorar as respostas do rapper. “Por que você disse que me ama se sabia que iria fazer isso?“, lamenta Lil Nas X.

Confira:

Disco de Lil Nas X é reajustado nas categorias do Grammy

Segundo a Billboard, os discos de Lil Nas X, Doja Cat e Miley Cyrus foram reorganizados pela Recording Academy, e indicados em outras categorias do Grammy. Sendo assim, no lugar de Melhor Álbum de Rap, “Montero” e “Planet Her” foram colocados em “Melhor Álbum Vocal de Pop“. Além disso, o projeto de Miley Cyrus foi transferido para o rock.

Muitos sites norte-americanos estão apostando alto em Lil Nas X, Olivia Rodrigo e Billie Eilish como os favoritos desse ano. Vale ressaltar que eles estão fazendo muito sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio