Lily Allen quer quebrar tabus sobre masturbação feminina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily Allen quer parar de fazer da masturbação, especialmente entre as mulheres, um tabu.

Então, ela se juntou à marca de brinquedos sexuais Womanizer, não apenas para lançar a campanha #IMasturabte, mas também para lançar sua nova colaboração de brinquedos sexuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a única maneira de fazer com que assuntos tabu não sejam mais tabu é falar abertamente e com frequência, sem vergonha ou culpa”, disse ela no site da marca.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

E com o recente bloqueio de um mês pelo qual o Reino Unido está passando, Allen achou que o Liberty de Lily Allen seria útil.

Para quem já comprou o Liberty, o que você acha? Se não o fez, pensamos em dar a vocês um pouco de informação sobre o Liberty, apenas no caso de vocês estarem preocupadas em se manter entretidas durante o isolamento”, ela tuitou.

Em uma entrevista, Allen, que foi nomeada Diretora de Libertação da empresa, admitiu que ela não se masturbou muito até o final dos 20 anos. “Comecei a comprar alguns brinquedos sexuais naquela época da minha vida”, disse ela em entrevista à marca. “E o Womanizer foi uma introdução bastante precoce à minha coleção. E eu achei muito difícil conseguir um lugar de prazer até encontrar brinquedos. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio