Lily Allen quer quebrar tabus sobre masturbação feminina

Publicado em 05/11/2020 22:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lily Allen quer parar de fazer da masturbação, especialmente entre as mulheres, um tabu.

Então, ela se juntou à marca de brinquedos sexuais Womanizer, não apenas para lançar a campanha #IMasturabte, mas também para lançar sua nova colaboração de brinquedos sexuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a única maneira de fazer com que assuntos tabu não sejam mais tabu é falar abertamente e com frequência, sem vergonha ou culpa”, disse ela no site da marca.

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

E com o recente bloqueio de um mês pelo qual o Reino Unido está passando, Allen achou que o Liberty de Lily Allen seria útil.

Para quem já comprou o Liberty, o que você acha? Se não o fez, pensamos em dar a vocês um pouco de informação sobre o Liberty, apenas no caso de vocês estarem preocupadas em se manter entretidas durante o isolamento”, ela tuitou.

Em uma entrevista, Allen, que foi nomeada Diretora de Libertação da empresa, admitiu que ela não se masturbou muito até o final dos 20 anos. “Comecei a comprar alguns brinquedos sexuais naquela época da minha vida”, disse ela em entrevista à marca. “E o Womanizer foi uma introdução bastante precoce à minha coleção. E eu achei muito difícil conseguir um lugar de prazer até encontrar brinquedos. ”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio