Lily Allen relembra vício em droga e revela insegurança perto de Miley Cyrus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao participar do podcast ‘The Recovery’, a cantora Lily Allen relembrou quando começou a usar droga na expectativa de se sentir melhor e emagrecer, contudo, infelizmente acabou desenvolvendo dependência química.

Segundo reporta o Daily Mail, ela revelou que tudo começou em 2014, ano em que ela se apresentou em uma turnê de Miley Cyrus pelas Américas, pela Europa e pela Oceania. Neste momento ela começou a se sentir mal com sua aparência e decidiu começar a usar heroína.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Tive duas gestações bem-sucedidas e, cerca de seis meses depois que meu filho mais novo nasceu, ficamos sem dinheiro, e tive que voltar a me apresentar novamente. Mas eu pesava 88,9 quilos e não me sentia nem um pouco como uma estrela pop”, revelou a morena no podcast.

(FOTO: Reprodução)

Fiquei viciada nela (heroína), porque ela fazia com que eu me sentisse invencível. Daí eu acabei apoiando a Miley Cyrus em uma turnê na América“, contou. “Foi quando ela estava fazendo a música ‘Wrecking Ball’ – foi uma turnê altamente sexualizada. Eu tinha acabado de passar os últimos três anos empurrando bebês para fora. Não poderia me sentir menos [sexy]. Eu nunca havia apoiado ninguém [em turnês]...”

Lily Allen revelou que isso fez com que ela se sentisse muito insegura: “Eu estava entrando novamente nessa fase de ser uma estrela pop, mas não estava mais fazendo isso nos meus termos. Eu estava apoiando uma garota que era muito mais jovem e mais atraente do que eu, pelo que eu sentia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio