Linda! 5 vezes que Selena Gomez encantou ao mostrar como é na “vida real”

Publicado em 26/02/2021 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Selena Gomez surpreendeu ao compartilhar um momento “gente como a gente”.

Primeiro, a artista postou nos Stories do Instagram uma foto em que aparece toda glamorosa para uma sessão de fotos. Depois, ela comparou a imagem com um clique “da vida real”, em que aparece sem maquiagem, de óculos, cabelo preso e uma caneca na mão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ok, mas na vida real, risos”, brincou a artista na legenda.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Selena sempre tentou mostrar aos fãs a importância do amor próprio, autoestima e empoderamento. Tanto que a artista é dona de uma marca de maquiagem que tem o objetivo realçar a beleza natural de seus consumidores, a Rare Beauty.

Então, não foi a primeira vez que ela chamou a atenção ao surgir sem maquiagem, filtros ou retoques nas redes sociais. Confira 5 momentos que Selena Gomez impressionou ao mostrar como realmente é “na vida real”.

– Quando mostrou a cicatriz do transplante de rim

Em 2017, como parte do tratamento de lúpus, precisou passar por um transplante de rim. 3 anos após o procedimento, ela se sentiu confiante para mostrar aos seguidores a cicatriz.

“Quando fiz meu transplante de rim, lembro de ter sido muito difícil no início mostrar a minha cicatriz. Eu não queria que ela aparecesse nas fotos, então eu usava coisas que pudessem cobri-la. Agora, mais do que nunca, eu me sinto confiante em quem sou e do que passei… e estou orgulhosa disso”, disse a cantora em uma publicação no Instagram.

– Com esse clique raro de seu cabelo natural

Durante a quarentena, a cantora decidiu publicar um clique raro em que aparece sem extensões no cabelo e exibe a textura ondulada natural dos fios. Na imagem, ela usa produtos da Rare Beauty: “Fiquei com vontade de me maquiar”, escreveu Gomez.

– Na despedida de solteiro da melhor amiga

Como se lidar com o lúpus não fosse difícil o suficiente, Gomez ainda teve que enfrentar ataques dos internautas após ganhar peso por causa da doença.

Em entrevista, ela contou que os remédios que toma para conter a condição contribuíram para a frequente flutuação de peso. “Eu realmente notei quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Me afetou muito e me prejudicou por um tempo”.

Depois disso, Selena passou um tempo afastada das redes sociais. No entanto, quando retornou, estava com uma postura muito mais confiante. Nestas fotos com as amigas, por exemplo, ela aparece toda feliz em uma praia, sem maquiagem e exibindo o corpo natural em um biquíni branco.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Billie Eilish revela que namorou rapper famoso; descubra quem!

– Em uma das vezes que usou a voz como pessoa pública para o bem

Durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos no ano passado, Selena Gomez estava muito ocupada encorajando os fãs a votar para se preocupar com comentários maldosos. Em uma conversa com a ativista política Stacey Abrams, ela surgiu toda natural com o cabelo bagunçado e sem maquiagem.

(FOTO: Reprodução/Internet)

Assista:

– Quando não teve medo de mostrar a celulite

Sem retoques ou filtros, Selena Gomez não teve vergonha de deixar à mostra celulite nas pernas. Na publicação, ela recebeu milhares de comentários positivos por mostrar o corpo como é “na realidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio