Linda aos 49 anos, mãe de Luísa Sonza aposta na carreira artística

Publicado em 28/05/2020 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliane Gerloff é constantemente comparada com sua filha Luísa Sonza ao comentarem em postagens perguntando se as duas são irmãs.

A mamãe de 49 anos caiu na graça dos fãs da cantora e aproveitando esse grande engajamento, Eliane decidiu investir na carreira de influenciadora digital e hoje, com 137 mil seguidores, já tem fechado alguns contratos publicitários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui ganhando novos seguidores e visibilidade quando aparecia em postagens da Luísa. A partir daí, comecei a mostrar um pouco do meu estilo de vida”, fala Eliane, em entrevista ao portal UOL. “Esse foi o timing para entender que eu poderia começar uma nova etapa da minha vida.”

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury quase “saiu na porrada” com astro do rock

Visivelmente vaidosa, Gerloff explica que não tem muitos segredos de beleza. Formada em Educação Física, ela sempre gostou de treinar e manter uma alimentação equilibrada.

No entanto, em 2019, a loira realizou um dos tratamentos mais procurados entre famosos, como Alok e Carlinhos Maia: a harmonização facial, feita com ácido hialurônico e lasers. Para completar a mudança, Eliane ainda fez uma rinoplastia, fez preenchimento labial e alongou os cabelos.

Eliane Gerloff antes e depois da harmonização facial

Vida Nova

Há dois anos, Eliane se separou do pai de Luísa Sonza, Cezar Luiz Sonza, e vive atualmente com Sophia, sua filha mais nova, na cidade de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, onde se dedica ao magistério, tendo trabalhado na Secretaria de Educação e de Cultura locais.

Como influenciadora digital, ela quer passar a semelhante mensagem de superação que passou para Luísa, no período em que a artista se separou de Whindersson Nunes, em abril deste ano. “Dei muito carinho e atenção para ela naquele momento. Temos que ser felizes em qualquer situação”, recorda Eliane, que estava com a filha em São Paulo quando o término foi revelado.

“Sempre existe chance e oportunidade de recomeçar. Não podemos desistir dos nossos objetivos e sonhos em qualquer etapa da nossa vida. E não podemos esquecer de sempre ter empatia e pensar no próximo”, afirmou Eliane.

Além do novo momento em sua vida, Eliane está aproveitando a incrível fase para investir em uma nova paixão e não descarta a possibilidade de se casar novamente. “Estou iniciando um novo relacionamento!”, revela. Com quase 50 anos, se engana quem acha que ela tem medo de coisas novas.

“A maturidade é algo enriquecedor que me ajuda a me conhecer e a lidar com os desafios impostos pela vida com mais sabedoria. Eu não me vejo como um número. Sinto-me uma pessoa cheia de vida, procurando viver o momento presente sem pensar no futuro”, finalizou.

Eliane já foi homenageada muitas vezes pela filha famosa através das redes sociais. Vale lembrar que a matriarca já ganhou até uma música pra chamar de sua, no primeiro álbum da filha. Confira abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio