Vem aí!

Linearwave lança novo single em parceria com Clarissa

Referência no lo-fi hiphop, o produtor Linearwave se junta à Clarissa em “suas razões/minhas razões”, uma música sobre a dualidade dos relacionamentos.

Publicado em 18/11/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor paulistano Linearwave, em parceria com a cantora Clarissa, lança um single inédito pelo selo Olga Music. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 19 de novembro.

“Unindo o lo-fi hiphop com o indie e o pop, o single ‘suas razões/minhas razões’ conta uma história sobre relacionamentos que não funcionam e a dualidade entre as visões, traumas e necessidades de cada parte.” conta o produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capa do single “suas razões/minhas razões“, novo single de Linearwave em parceria com Clarissa (Foto: Divulgação)

Criado em 2018, Linearwave (nome artístico adotado por Yuri Bastos) é uma das principais referências do lo-fi hiphop atual. Com mais de 50 milhões de streamings no Spotify, tem presença nas principais playlists editoriais do estilo e mais de 1 milhão e meio de ouvintes mensais na plataforma. 

Após o EP “IV”, o novo single é uma continuação da parceria com o selo Olga Music e estará disponível nas plataformas digitais no dia 19 de novembro.

Ouça nas plataformas digitais: https://bfan.link/suas-razoes-minhas-razoes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio