Jennifer Lopez e Shakira
As estrelas latinas Jennifer Lopez e Shakira (FOTO: Reprodução)

As estrelas latinas Jennifer Lopez e Shakira subiram ao palco do Super Bowl na noite de domingo (dia 2) para uma apresentação que entusiasmou os fãs de música pop e futebol americano.

Alguns momentos logo acabaram caindo nas graças dos internautas e entre eles a participação da filha de J-Lo foi bastante comentada além de uma atitude pra lá de esquisita de Shakira.

Tudo aconteceu quando a colombiana, radiante em seu look vermelho, resolveu se virar para a câmera do Super Bowl e mostrar a língua num sinal que muitos telespectadores interpretaram como “libidinoso”.

Eu nunca vi algo mais digno de meme do que isso. Eu dou a vocês a língua da Shakira”, escreveu um usuário do Twitter que capturou o momento, atraindo mais de mil “likes” na postagem.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A partir de então, obviamente, a web foi à loucura com comparações e reações ao momento bizarro do Super Bowl. Confira algumas reações abaixo:

O gesto feito por Shakira é tradicional em celebrações árabes libanesas — e a família paterna da cantora, que nasceu na Colômbia, vem do Líbano. O nome do canto agudo que acompanhou o movimento da língua de Shakira é Zaghrouta, e algumas pessoas na web celebraram sua inclusão em um momento de tamanha visibilidade como o Super Bowl.

Enquanto Shakira rendeu muitos memes por motivos inusitados, Emme Maribel, filha de Jennifer Lopez, surpreendeu a plateia do Super Bowl LIV quando subiu no palco para cantar ao lado da mãe. As duas soltaram a voz em “Let’s Get Loud” e “Born in the USA” durante o show do intervalo. A apresentação da garota de apenas 11 anos de idade, que se mostrou tranquila durante a performance, encantou os fãs da norte-americana, que comentaram o show nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Com direito a troca de figurino, J-Lo realmente se entregou na apresentação, apostando em diversos artefatos cênicos, levando até uma barra de pole dance (referência a seu aclamado papel no filme “As Golpistas”). Ao fim da performance, as duas artistas dividiram palco, numa espécie de batalha de dança, onde terminaram unidas celebrando a força latina. Assista abaixo: