liniker
(FOTO: Reprodução)

A cantora paulista Liniker, ao lado dos seus fiéis escudeiros Os Caramelows, lançou nesta terça-feira (dia 18), um novo clipe. Com clima de interior, o vídeo da faixa “Calmô”, mostra personagens num cenário tranquilo e arborizado e foi rodado na montanhas de Gonçalves, em Minas Gerais.

O vídeo, em parceria com o Natura Musical, traz ainda as atrizes Dani Fontana e Heloísa Hariadne. Além delas, imagens de mulheres reforçando o protagonismo feminino que o grupo exalta desde a sua estreia. A direção e o roteiro ficaram por conta pela dupla de criação DIABA.

Em entrevista à Maire Claire, Liniker revelou como nasceu a inspiração para a música. “Calmô foi feita quando eu estava no primeiro escola livre de teatro, em 2014, fiquei amiga de duas meninas e via uma relação de muito carinho das duas e a inspiração veio disso, além dessas calmas que a gente precisa ter com a vida corrida. A música vem para fortalecer nesses momentos que a gente precisa de calma e lembrar de respirar”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: “Então Vai” de Pabllo Vittar é eleito pela Billboard como um dos melhores clipes drags do ano

A respeito da ideia do clipe, a artista comentou: “A gente pensou no desprendimento afetuoso e não violento. É sobre o amor puro de pessoas que se permitem a ficar juntas e também entendem o tempo de acabar e seguir em frente”, explicou.

“Calmô” é o segundo single divulgado do próximo disco da banda de Araraquara. O álbum, produzido através do edital, Natura Musical tem previsão de lançamento para 2019.